图片
Irmãos, fui ao fórum hoje e vi um monte de gente falando sobre "corrida de cartas" e "modificação do ouro de criptônio". Eu estava realmente convencido. Essas coisas têm coragem de serem chamadas de jogos de corrida? Pagar dezenas de milhares de dólares para comprar um carro virtual quebrado, correr na pista e obter peças com base em sua reputação, isso é jogo ou jogo? 🤮
Voltando ao assunto, recentemente descobri um tesouro - "Speed ​​Racer". Não se deixe enganar pelo nome desleixado, esse cara é na verdade um jogador sério e independente! 🎮 Do deserto de Nevada a Akihabara, Tóquio, você pode dirigir mais de 220 carros e motos à vontade. Não há barra de resistência, conjunto de cartas e pacote de peças de ouro de criptônio. Você só precisa pisar no acelerador até o fim e experimentar a verdadeira velocidade e paixão, em vez de ser forçado pelo planejador a entrar online todos os dias para coletar moedas de ouro.
O nome do desenvolvedor "Beijing Pocket Yiyou" sugere que se trata de uma pequena fábrica, mas não segue os truques dessas grandes empresas. Embora os gráficos não sejam tão bons quanto as obras-primas da 3A, os modelos dos carros parecem sólidos, o design da pista tem uma sensação de arcade e o feedback operacional é ótimo. O mais importante é que se trata de uma compra única e as atualizações subsequentes são gratuitas. Isso me dá vontade de chorar😭.
Para ser honesto, todo mundo agora conhece os truques para ganhar dinheiro em jogos para celular: é grátis para começar, você será forçado a ganhar dinheiro no médio prazo e bloqueará seu cartão na fase posterior. Os jogadores perseguem a versão como um cachorro sendo levado para passear. E um jogo como "Rapid Racing" é como um fluxo claro. Ele mostra como é o jogo – você pode aproveitá-lo depois de comprá-lo sem ter que pagar um centavo. Mesmo se você dirigir apenas o carro mais barato, ainda poderá correr na pista. A tecnologia determina tudo.
Se você está cansado de abrir jogos Krypton Gold todos os dias e ver interfaces fedorentas como “pacotes de presentes por tempo limitado” e “648 primeira recarga”, eu realmente recomendo que você experimente. Eu dirigi o Nissan GTR na garagem até a pista de Los Angeles e minhas mãos tremiam quando eu fazia curvas - essa é a alma dos jogos de corrida🏎️💨
Uma palavra final: resista aos jogos de ouro de criptônio e comece apoiando este jogo autônomo e consciente. Não deixe que o planejamento estrague nossa experiência de jogo🐶!