Olá a todos, sou Xiaomei ~ Recentemente descobri um jogo chamado "Tower of Infinity". Originalmente pensei que lutar e matar seria um pouco assustador, mas depois de jogar, descobri que é realmente adequado para meninas! Embora você tenha que lutar contra monstros, o estilo de pintura não é muito sangrento, mas sim fofo e pixelizado, e os monstros parecem bobos, então não são nada assustadores ~ 😊
O que mais gosto é do seu sistema de vestir! Posso combinar livremente a aparência do equipamento. Cada vez que volto de jogar nas masmorras, posso coletar vários pequenos acessórios na mesa de desmontagem de equipamentos e depois colocar diferentes roupas e armas nos aventureiros. É realmente uma grande sensação de realização. Sinto que não estou lutando contra monstros, mas abrindo caixas cegas e trocando de roupa! Por exemplo, recentemente colecionei um conjunto de equipamentos com tema de gato, usando pequenas orelhas de gato e segurando uma espada parecida com um pirulito. É tão fofo que grita 🥰
Embora o jogo seja sobre explorar masmorras, quando ocasionalmente encontro chefes grandes, confio em combinações de habilidades para escapar (risos). Na verdade, a operação é muito simples, você pode jogar com uma mão e as habilidades de cada jogo são combinadas aleatoriamente. Às vezes, se você tiver a sorte de obter uma série de habilidades de esquiva, poderá facilmente evitar monstros e correr para a próxima sala para pegar tesouros ~ Eu me sinto como um ratinho inteligente🐭
As cenas também são muito variadas, incluindo florestas, cavernas, campos de gelo, etc. O fundo de cada masmorra é tão bonito que eu tiraria screenshots como papel de parede ao passar. E o jogo é gratuito, então você pode se divertir jogando sem pagar nada! Se você é uma garotinha fofa que gosta de colecionar e se vestir, mas não quer ser muito agressiva, você pode realmente tentar ~
A propósito, estou jogando a versão mobile, que pode ser jogada em Apple e Android. O desenvolvedor é Changsha Tianyou Interactive Entertainment, e o nome é tão fofo ~ Um caminho forte para todas as garotas que gostam de fofura! Vamos ser pequenos aventureiros felizes juntos na Torre do Infinito~✨