图片
Irmãos, descobri recentemente um jogo de tesouro chamado "Pocket 4x4", é mesmo a minha juventude! Quem não sonhou em ter seu próprio veículo com tração nas quatro rodas quando criança? Este jogo restaura perfeitamente a alegria de montar e modificar, podendo também ser utilizado para corridas online. É tão legal! 🎉
Trabalhei duro por três dias e finalmente consegui terminar a história principal. Estou aqui para compartilhar algumas informações úteis com os novatos. Não caia em nenhuma armadilha👇
Em primeiro lugar, os novatos não devem ter pressa em retirar a carcaça do carro. A carcaça do carro é apenas para aparência. O que realmente afeta a velocidade é o chassi, o motor e as engrenagens! O chassi “Tornado Charge” fornecido pelo sistema na fase inicial é suficiente. O foco está na atualização do motor. Recomenda-se usar o motor "Silver Speedmaster", que é muito econômico e torna a execução dos mapas sem estresse💪
Em termos de correspondência de habilidades, a velocidade não é a única coisa a se pensar; as habilidades são igualmente importantes! Por exemplo, em uma pista com muitas curvas, você deve trazer a habilidade “drift assist”, caso contrário você irá bater na parede e capotar em minutos. Não me pergunte como eu sei disso😭
Além disso, a liberdade de modificação é realmente incrível, a largura do pneu e o ângulo da roda guia podem ser ajustados. Recomenda-se copiar a configuração dos grandes no estágio inicial: pneus dianteiros estreitos e pneus traseiros largos, ajustar as rodas guia para curvatura de 45 graus, e as curvas são tão estáveis ​​quanto caminhar em terreno plano!
Não se precipite na competição de classificação. Primeiro, escove o mapa para salvar peças e aumente o “turbo boost” ao máximo antes de competir, caso contrário você será derrotado🤦♂️
Por último, mas não menos importante, este jogo é realmente ótimo! Você pode jogar com 0 krypton, mas é um pouco arrogante, mas ver seu carro acelerando na pista lhe dá uma grande sensação de realização! Apresse o pato 🦆