Após uma linha em branco está o conteúdo do texto:
Quem na família entende? Eu era apenas um colecionador de cartas de passagem, mas quando vi o retrato de “A Lenda do Jovem Wukong”, imediatamente quebrei minha defesa! ! Esse estilo de pintura me entende tão bem! ! ✨ Como uma pessoa bidimensional idosa que esteve envolvida em vários jogos de adaptação de IP de animação durante todo o ano, sou realmente super sensível à palavra "redução" - especialmente para um IP nacional como Journey to the West, posso começar a chorar no local se falhar, mesmo que ligeiramente. Mas este jogo na verdade transformou a trama negligenciada do Reino Filha em um ramo independente. Embora eu ainda não tenha chegado lá, o retrato do rei do Reino Filha nas imagens, os olhos melancólicos e os detalhes dos acessórios de cabelo já me fizeram descobrir o rumo do enredo de toda a temporada😭💘
Vamos falar sobre o grau de restauração. O que mais me importa pessoalmente é se o temperamento do personagem está fora do caminho. A jornada do jovem Wukong em busca de aprender habilidades é mostrada no jogo com cenas em estilo pixel. Embora o estilo de pintura seja uma versão Q fofa, o entusiasmo de um bezerro recém-nascido que não tem medo de tigres não se perdeu em nada! Principalmente o CG de Wukong deitado nas nuvens observando o mercado em Orai Country. A luz, a sombra e a textura podem ser usadas como papel de parede - a equipe de produção foi secretamente ao templo para adorar o pintor original? 🚀 Além disso, o BGM é na verdade uma mistura de estilo chinês + eletrônico, e os efeitos especiais durante a batalha são ridiculamente legais, mas como um perdedor em combate, na verdade quero elogiar o enredo e os direitos autorais! Nos anos em branco após a saída do mestre e do aprendiz, o jogo usa fragmentos de diário para os jogadores coletarem. Cada parágrafo do texto é como preencher minhas memórias de infância. Estou em lágrimas 😢
O único pequeno arrependimento é que a escalação de dubladores ainda não foi anunciada. Quero muito ouvir a versão original da versão menino do professor de voz do Goku! Mas Li Hui é tão bom que gostaria de chamá-lo de “o jogo de cartas atípico que melhor conta a história de Jornada ao Oeste em 2023”! ! Por fim, eu disse algo ultrajante: se este jogo for animado, arcarei diretamente com todas as taxas de direitos autorais! 🎬🔥
(PS: É apenas o terceiro dia desde que entrei na armadilha. Imploro à organização que me aceite. Existe alguma compatriota que possa vir até a área de comentários e uivar junto! 🏃♂️💦)