Logo após terminar minha sessão, às 3h17 da manhã, voltei para a Amway.
Recentemente descobri um jogo chamado "Elf Cute Baby". O estilo do jogo é super suave e fofo. É o tipo de jogo que faz seus lábios se curvarem ao abri-lo no meio da noite. Trata-se de coletar vários elfos, chocar ovos, fundir e evoluir e, em seguida, restaurar lentamente um jardim amaldiçoado. A jogabilidade é realmente muito simples, basta clicar e arrastar e observar os elfos passarem de pequenos a fofos e o jardim de empoeirado a cheio de flores.
Para ser honesto, originalmente planejei jogar dez minutos antes de ir para a cama, mas acidentalmente joguei até as duas horas, então disse a mim mesmo para jogar mais uma missão antes de dormir, e então... bem, agora são três horas da manhã. Mas este jogo é realmente venenoso. É o tipo de veneno que deixa as pessoas muito confortáveis. Isso não vai deixar você tão nervoso a ponto de não conseguir dormir. Em vez disso, quanto mais você joga, mais relaxado você fica, como se estivesse tendo um sonho muito gentil.
Há um ditado que diz que é muito indicado para quem quer ficar acordado até tarde, mas também quer cultivar a sonolência. Você entende? É o tipo de coisa em que você está obviamente com sono, mas sua mente ainda está girando. Agora você liga, ouve uma música suave e observa o elfo pulando, e suas pálpebras lentamente ficam mais pesadas. Foi assim que adormeci ontem à noite e acordei quando meu telefone caiu e bateu no meu rosto, haha.
Recomendado para noctívagos que também gostam de ficar quietos até tarde da noite, ligá-lo antes de dormir, curar seu humor durante o dia e depois ficar à vontade... continuar acordado até tarde (não) 🌸