Alguma irmã gosta de joguinhos fofos tanto quanto eu? Recentemente descobri um jogo chamado "Quem fez o pomo?" É realmente super fofo e curativo! Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse algum tipo de jogo de raciocínio sério, mas quando o abri, o estilo de pintura era tão fofo, os personagens eram todos versões Q gordinhas do pequeno Dou Ding, e todos os colegas eram macios como pudim. Isso realmente me chocou! 🥺
No jogo, temos que bancar o detetive e descobrir quem está se reportando secretamente ao professor por meio de conversas com diversos personagens. Cada nível tem uma história diferente, como quem contou os segredos de seu colega de mesa, quem reclamou de trapaça durante o exame e assim por diante. Embora tenha que usar um pouco o cérebro, você não ficará nem um pouco nervoso porque os diálogos são muito interessantes e a trilha sonora é viva e animada. Você não pode deixar de levantar os cantos da boca enquanto toca ~😊
E descobri que este jogo é particularmente adequado para jogar em horários estranhos. Um nível pode ser concluído em cerca de cinco minutos. A dificuldade do nível também está definida corretamente. Eu ficaria preso se fosse muito difícil, mas basicamente consigo encontrar pistas neste jogo e, ocasionalmente, preciso ler o diálogo mais duas vezes. Jogar dois níveis todos os dias durante a hora do almoço ou antes de ir para a cama torna a vida mais doce! 💕
A propósito, este jogo ainda é gratuito! Você pode jogar na plataforma 5.0. O desenvolvedor é Shenzhen Kesheng Network Technology Co., Ltd. É muito conveniente fazer o download. Irmãs que gostam de resolver quebra-cabeças, mas têm medo do horror e da tensão, venham e experimentem. Vamos descobrir o “espião dos tablóides” juntos ~ Hehe! 🌟