Às quatro da manhã estava quieto do lado de fora da janela, apenas a tela do celular estava acesa. Originalmente, eu queria jogar dez minutos antes de ir para a cama para relaxar, mas não conseguia parar de jogar e fiquei acordado a noite toda... Mas este jogo é realmente adequado para festas noturnas! 🐱
Criar animais de estimação + combate por turnos parece cansativo? Errado, errado, errado! O ritmo deste jogo é super lento e a batalha pode ser interrompida automaticamente. Basta clicar nele enquanto está deitado na cama antes de ir para a cama e observe as coisinhas peludas fofas que você cria, o que lhe dará uma sensação de cura. Eu tenho um gato ragdoll de olhos azuis chamado "Late Night Companion". Ele balançará o rabo antes de cada batalha. É tão fofo que quase jogo o celular na cara😂
O sistema de abertura de ovos também é muito avançado. Você pode abrir novos cuties com apenas um clique. Não existe uma rotina complicada de desenho de cartas. É fácil aprimorar suas habilidades e você não se sentirá mal se falhar. De qualquer forma, é um jogo grátis, então jogue devagar. Basta escová-lo algumas vezes antes de dormir e a sonolência virá naturalmente, o que é muito mais eficaz do que contar ovelhas.
Eu só participo de conteúdos PVP como arenas e batalhas náuticas, então não importa se eu perder. De qualquer forma, meus gatos não têm memória longa, então eles ainda serão fofos da próxima vez. Além disso, este jogo não possui pop-ups que obriguem a gastar dinheiro. É limpo e é especialmente adequado para brincar sozinho e tranquilo à noite.
Resumindo: se você também é uma pessoa noturna e quer encontrar uma maneira estúpida de relaxar antes de ir para a cama, recomendo fortemente tentar "Love Cute Pets Every Day". Vou dormir agora... pego outro ovo e vou dormir mais tarde... 🌙