图片
Olá irmãs, sou Xiaomei ~ Recentemente, quando estava vagando pela app store, descobri um jogo de quebra-cabeça super fofo chamado "Adivinhe os objetos antigos nostálgicos". Não consegui parar de jogar a tarde toda! 😆
O estilo deste jogo é tão curativo. Não se trata de lutar e matar, mas apenas permite encontrar objetos antigos em cenas retrô. Como a cantina na entrada do beco, a locadora antiquada e a velha casa onde morei quando criança. Cada traço da pintura é muito delicado e dá a sensação de entrar em memórias🥺
Gosto dos aparelhos de TV antigos, dos gravadores de cassetes e dos consoles de jogos com antenas internas. Não posso deixar de dizer “Uau” quando os vejo! Cada vez que você encontrar um pequeno objeto, o jogo também apresentará sua origem. Parece uma caça ao tesouro ou uma visita a um museu. É super interessante✨
E a operação é muito simples, basta apontar e clicar para encontrar algo, o que é muito adequado para meninas ~ Às vezes não consigo encontrar depois de muito tempo procurando e tenho vontade de coçar a cabeça com pressa, mas quando finalmente encontro escondido no canto, aquela pequena sensação de realização é ótima! 😊
Mas o que mais me emociona é que, quando brinco, lembro-me de ir à casa da minha avó quando era criança. Ela tinha em casa um rádio antigo e uma máquina de costura, que estão cheios de lembranças de infância. Este jogo é realmente curativo. Recomendo para irmãs que gostam de nostalgia, mas não querem usar o cérebro. Jogue quando estiver entediado e seu humor melhorará! 🥰
Pessoal, vão e experimentem~