Eu costumava pensar que os jogos de artes marciais só eram divertidos se vocês se unissem para lutar e matar durante o dia. Porém, um dia, quando tive insônia, abri Yitian Sword of the Dragon aleatoriamente e descobri que este jogo é muito divertido de jogar à noite. A trama de Jin Yong já é muito densa. Quando segui Zhang Wuji até Guangmingding no meio da noite, senti que o mundo inteiro havia se acalmado, deixando apenas a neve e as sombras de espadas e espadas na tela.
Minha experiência atual é que a noite é adequada para escolta e treinamento em torre. Ninguém estava tentando me roubar no caminho para escoltar a escolta, e eu vagava ouvindo o som dos cascos dos cavalos, o que me dava uma sensação de romance, como se estivesse na estrada tarde da noite. Não há necessidade de pressa ao subir nível por nível na torre de experiência. Simplesmente não importa até que você fique preso. Se você ficar preso, basta olhar atordoado para a interface do vigilante ou trocar sua montaria por uma nova fantasia.
O principal é Sobrevivência na Ilha de Gelo e Fogo. Quase adormeci enquanto jogava de bruços, mas fui perseguido por um urso selvagem e acordei 😂 Mais tarde descobri que a maioria dos jogadores combinados à noite eram jogadores AFK do tipo budista, então pude obter muitos recursos.
Há também o Julgamento da Bandeira dos Cinco Elementos. Durante o dia, é fácil encontrar companheiros de equipe irritados. No início da manhã, todos estão confusos. Se você errar, só poderá enviar um emoticon, e o clima fica muito melhor.
Para ser sincero, este jogo tem uma quantidade ridícula de conteúdo, incluindo portas estranhas, mapas do tesouro, guerras de gangues e viagens com crianças... Mas minha coisa favorita é clicar em “Jianghu Adventure” no meio da noite. Você pode acionar pequenos enredos com apenas um clique, como ler uma comovente história de artes marciais antes de dormir.
Ah, já são 4h30 da manhã e tenho que ir trabalhar amanhã, mas fiquei preso no último andar da Torre Zhenwu e quero muito subir e dar uma olhada 😭 Esqueça, vou dormir primeiro. Se os notívagos também gostam dessa sensação lenta das artes marciais, você pode tentar The Legend of Heaven e Dragon Slayer. Os rios e lagos no meio da noite são particularmente silenciosos, como outro mundo.
Boa noite ou não, já está quase amanhecendo~🌙