图片
Ei, colegas veteranos do Time Hunter, boa noite! Eu sou seu antigo motorista. Tenho 35 anos este ano. Joguei do Famicom ao PS5. Não havia smartphones naquela época. Eu poderia até jogar Tetris uma tarde inteira. Está melhor agora. Quando ligo meu telefone, vejo que cada jogo começa com alguns gigabytes. O pacote de atualização é mais espesso que a receita da sua família. Sempre oferece uma "experiência otimizada, baixe o pacote de recursos 1.2G". Vamos, a memória do meu telefone se tornou um luxuoso quarto individual. É muito caro.
Agora mesmo, enquanto navegava no fórum, descobri acidentalmente uma coisa chamada "Todo mundo vem para decorar". Dei uma olhada na introdução: Combine 3, regras simples, sem limite de tempo e apenas algumas dezenas de MB de memória? No começo não acreditei, mas quando cliquei e dei uma olhada, puta merda, era realmente um jogo de eliminação limpa. É isso? É isso? Como resultado, joguei meia hora e não consegui parar.
Deixe-me dizer, muitos jovens jogadores de hoje podem não saber que no passado jogávamos apenas por diversão, não por diversão. Assim como neste jogo, clique em três blocos idênticos para eliminá-los e passar de nível. É tão simples. Não há classificação de poder de combate, nem equipamento mágico para a primeira recarga, nem diamantes para fazer login por sete dias consecutivos, e nem vejo uma entrada de ouro de criptônio (de qualquer forma, folheei três páginas de menu e não consegui encontrar). A interface é tão refrescante quanto o "Lianliankan" que joguei naquela época, mas também adiciona um pouco de estratégia - você precisa primeiro colocar três blocos idênticos na caixa de coleta, o que parece um quebra-cabeças.
Enquanto jogava, pensei comigo mesmo: isto é um jogo. Que tipo de jogos de galinha existem hoje em dia, como Genshin Impact? Os gráficos são realmente incríveis, mas é tão cansativo de jogar que dá vontade de trabalhar. Se você tem a mesma idade que eu, seus dedos não são mais flexíveis e sua visão está turva, esse tipo de joguinho sem estresse é adequado para a aposentadoria. E também pode ativar o cérebro. Depois de jogar por meia hora, me senti muito mais acordado do que assistir vídeos curtos por meia hora.
Portanto, recomendo sinceramente a todos os veteranos. Se você acha que as obras-primas recentes são muito cansativas e têm muitas atualizações, experimente este jogo "Everyone Decorates". Não ocupa espaço e não requer dinheiro. Você pode pegá-lo e usá-lo a qualquer momento. É adequado para aqueles de nós que são nostálgicos. A última frase: acho que naquela época jogávamos por diversão, não por dados. 😎