Não reme com pressa, você entenderá quando eu terminar de falar sobre “Zen Travel Landlord”! Meus sentimentos depois de jogar este jogo por três dias: É muito bom, mas é um pouco cheiroso, mas o dinheiro é muito pesado, irmãos! 😭😭😭
Vamos falar sobre as vantagens primeiro. A qualidade da imagem 3D é realmente boa e a imagem é muito mais refinada do que a dos Landlords comuns. Quando eu estava brincando no metrô, a tia ao meu lado sempre elogiava “a qualidade da imagem é boa” hahaha. O modo superbomba é realmente incrível. Jogar cartas em equipe 2v2 é muito emocionante, especialmente quando você explode os reis duplos do oponente, parece um yyds! Além disso, existem muitas competições, e há atividades todos os dias, pelo que pode participar com limite zero, o que é bastante consciente.
mas! ! Mas irmãos, prestem atenção! ! ! O sistema de ouro criptônio neste jogo me deixa com tanta raiva que vomito sangue! ! ! ! ! Quando comecei a jogar, pensei que estava tudo bem, mas depois de chegar ao jogo de última geração, o estilo de jogo mudou repentinamente. Você Pingpin, dois baralhos de cartas são mais bombas, certo? Como resultado, o oponente lançava uma superbomba a cada passo, e a bomba comum em minha mão não conseguia explodir outras. Mais tarde descobri que essas superbombas têm que ser compradas com dinheiro! ! Em um jogo, eu estava trabalhando duro para contar cartas, mas alguém cobrou dinheiro diretamente para comprar bombas. Isso não é trapaça? ? ? 😡😡
E aquele sistema de feijão dourado, as recompensas dobradas ficam lindas, certo? Mas se você perder um punhado de grãos de ouro, duvidará de sua vida. Trabalhei duro para vencer a tarde toda, mas encontrei alguns caras de Krypton e fui derrotado em apenas dois. Quer continuar jogando? Sim, você pode juntar dinheiro para comprar feijões dourados ou esperar até o dia seguinte para receber a parte lamentável de graça. Eu estava pensando em quantas maneiras de ganhar dinheiro neste jogo. Que tipo de privilégios nobres, pacotes de presentes bombásticos, cartões mensais de feijão dourado... eram mais caros do que minhas despesas de subsistência! 🤮
O mais impressionante é que existe um “Classificação de Super Bomba” no jogo. Os primeiros são todos chefes do dinheiro de criptônio. Uma bomba que eles explodem equivale à minha mesada semanal. Uma prostituta como eu vai morrer em um jogo sofisticado, e a experiência é extremamente ruim. Até mesmo os âncoras do jogo que eu gosto só mostram os vídeos legais quando recomendam este jogo e nunca mencionam o ouro de criptônio. Isso não é enganoso? ? ?
Infelizmente, como jogador veterano que jogou centenas de jogos, só posso dizer: o jogo é um bom jogo e a jogabilidade é realmente inovadora, mas se você não ganhar dinheiro, não conseguirá jogá-lo por muito tempo. No começo eu pensei que "entrada no limite zero" era muito legal, mas descobri que o limite era baixo, mas o buraco estava cavado fundo e esperando você pular. Essa é considerada a rotina “grátis é o mais caro” na indústria de jogos? ? ? 🤔
Resumo final: Se você tem dinheiro sobrando e gosta de jogar Landlords, pode experimentar; se você é uma festa de estudantes ou não quer gastar dinheiro, aconselho você a ficar longe, caso contrário você será alimentado com ração de cachorro de ouro criptônio até vomitar. Desinstalei mesmo assim e é mais divertido jogar outros jogos casuais. Acabou, acabou, vou jogar aqueles joguinhos deliciosos que não custam dinheiro~👋👋
#As palavras sinceras de um jogador de 18 anos que foi ferido pelo ouro de criptônio