图片
Irmãos, recentemente, durante a pausa para o almoço, dois colegas meus e eu estávamos jogando um jogo chamado Find Everywhere. Originalmente, eu estava observando eles cutucando a tela com seus celulares. Achei que era mais um joguinho para passar o tempo, mas olhei e dei uma olhada, e imediatamente me enganei hahahaha.
Este jogo é realmente muito simples. Basta inserir a agulha na bola giratória e tomar cuidado para não tocar em outras agulhas. Parece uma pura batalha de velocidade manual, certo? A princípio pensei a mesma coisa, mas descobri que o carro capotou no primeiro nível. A velocidade de rotação às vezes era rápida e lenta, e às vezes eu tinha que apertar o botão de pausa na hora certa. Isso realmente testou minha mentalidade!
O mais emocionante é que nossos dois colegas tiveram um apagão na hora do almoço. Ganhará quem inserir mais agulhas e aguentar mais tempo. Se perdermos, convidamos todos para tomar chá com leite. A atmosfera está cheia. Os poucos responsáveis pelas operações já estávamos muito cansados ao meio-dia, mas depois de alguns jogos nossas mentes ficaram mais claras e temos uma verdadeira ferramenta para pescar👍
Além disso, este jogo possui mais de 400 níveis. Eu jogo todos os dias no meu trajeto e jogo PK com meus colegas durante a hora do almoço. Não é nada chato. O segredo é que ele é gratuito e não contém pop-ups de anúncios. Essa onda de consciência me faz sentir melhor. Não se envolva com aqueles jogos para celular que rendem dinheiro a cada passo. Nós, que trabalhamos como trabalhadores, só queremos nos divertir em nosso tempo livre.
A propósito, ele também possui um modo switch-and-switch, que é bastante divertido de jogar alternando entre os dois modos. O único inconveniente pode ser que às vezes as minhas mãos escorregam e eu cometo um erro, e o riso dos meus colegas pode chegar ao fim do corredor... mas isto é felicidade! Não importa o quão cansado você esteja depois de fazer horas extras, vocês podem se reunir ao meio-dia para cutucar algumas agulhas e sentir que podem durar até sair do trabalho 😂
Irmãos que nunca jogaram, corram e peguem o próximo. Garanto que você arrastará seus colegas juntos para a próxima estação de trabalho. Eu fiz três deles com sucesso. Vou tentar com meu primo quando voltar para casa neste fim de semana. Ele sempre joga como Happy Bubble Cat. Desta vez, diga-lhe o que significa realmente encontrar todas as oportunidades para explorar!