Irmãos, ultimamente tenho feito horas extras a ponto de ter dúvidas sobre minha vida. Viajo duas horas todos os dias e faço uma pausa de meia hora para almoço. Quando chego em casa à noite, só quero deitar. Grande jogo? Isso não existe. Você pode adormecer mesmo abrindo a interface de carregamento😭
Mas minhas mãos coçam e me sinto totalmente desconfortável se não tocar em alguns jogos. Recentemente descobri um minijogo de tesouro chamado "The King's Adventure", que é um verdadeiro salvador para os trabalhadores de escritório!
Vamos falar sobre as vantagens deste jogo. Você pode decidir por si mesmo se vale a pena tentar:
Em primeiro lugar, é gratuito e as pessoas ficam extasiadas com isso por 0 yuan. Até os anúncios são tão lamentáveis que não consigo acreditar em minha consciência. O estilo pixel art parece descontraído, não é um RPG terrivelmente complicado, é apenas um jogo de salto de plataforma. Você interpreta um rei, procurando chaves no labirinto para abrir a porta e escapar. Existem armadilhas para pular e monstros para lutar no caminho.
O funcionamento é muito simples, basta pular e atacar da esquerda para a direita, até uma pessoa com deficiência pode jogar. Mas não pense que simplicidade não significa desafio. São tantas agências em fase posterior que você vai se perguntar se o planejamento está se vingando da sociedade 😂
O mais importante é que um jogo dure apenas dois ou três minutos! Esperar a chegada do metrô, fazer fila para comer e apertar o pause a qualquer momento quando o chefe chega, sem pânico algum. E o salvamento é automático, ao contrário de alguns jogos em que o jogo é desperdiçado quando a conexão é desconectada.
Tentei sentar no banheiro no trabalho. Fiquei fora de controle e me agachei por 20 minutos. Meus colegas quase pensaram que eu estava constipado💩
Se você, como eu, não tem tempo para sofrer de doença hepática, recomendo realmente que experimente. Você pode encontrá-lo pesquisando por “A Aventura do Rei”. Pode ser jogado em Android e Apple. O desenvolvedor se chama Xiamen Weihu Network. É um produto de produção nacional e com boa consciência!