图片
Ontem um amigo me pediu para jogar Ace War, dizendo que foi muito emocionante sobreviver no apocalipse. Originalmente, eu queria dizer não, mas vendo o quão entusiasmada ela estava, baixei. Assim que abri o jogo, a interface... emmm... estava realmente hardcore😅
A tela inteira fica cinza e os botões são muito ásperos, como ferro enferrujado. Normalmente estou acostumado com os designs rosa e delicados de “Shining Warmth” ou “Animal Crossing”, mas de repente me senti um pouco desconfortável quando vi isso. A fonte também é muito angular e nada fofa😣
E esses ícones de zumbis, embora eu saiba que têm um tema apocalíptico, podem ser um pouco...mais suaves? Mesmo que seja transformado na versão Q de um pequeno zumbi, pelo menos não assustará as pessoas! A correspondência de cores da interface também é escura, principalmente vermelho e preto, o que cansa os olhos depois de olhar por muito tempo.
Eu disse secretamente aos meus amigos que seria legal se esse jogo tivesse uma skin mais fofa, como um mundo apocalíptico rosa onde zumbis se transformam em brinquedos de pelúcia. Ela riu de mim e disse que seria espancada até a morte, haha~ Mas é verdade que o conteúdo do jogo é muito hardcore e muito adequado para jogadores que gostam de desafios. Mas como jogador casual, ainda quero encontrar o tipo de jogo que me faça sentir melhor quando abro a interface🥺
A propósito, você tem alguma recomendação de jogos com interfaces agradáveis e curativas? Por favor, compartilhe ~