图片
São três horas da manhã e acabo de terminar um grande capítulo de “Mundo Côncavo e Convexo”. Para ser sincero, eu só queria “brincar um pouco casualmente” antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era madrugada. Infelizmente, fiquei acordado a noite toda. Coloquei a tela do meu celular no modo mais escuro e me escondi debaixo da colcha, digitando silenciosamente. O som da respiração uniforme veio do meu colega de quarto, mas meu sangue estava fervendo.
Este jogo é realmente perfeito para a noite. O ritmo não é rápido nem lento. Embora o sistema de combate seja considerado um “RPG de ritmo acelerado”, a operação é muito tranquila e não fará você se apressar. Eu gosto de jogar o enredo principal melhor no início da manhã. Posso ficar especialmente imerso nisso na calada da noite. Observando os anjos estagiários e os competidores revelando passo a passo a conspiração por trás da competição, sinto que também estou participando da aventura.
E seu sistema de vínculo é particularmente viciante quando jogado tarde da noite. Interagindo com personagens, enviando presentes e desbloqueando miniteatros, passei várias horas jogando sem perceber. Há dois dias, também descobri uma pequena função de criação de teatro. Escrevi um conto e coloquei o protagonista em par com um determinado concorrente. Haha, é realmente fácil deixar minha imaginação correr solta tarde da noite.
A dificuldade do jogo foi projetada para ser muito fácil de usar. Até uma pessoa com deficiência como eu pode jogar facilmente. Não preciso usar muito poder cerebral. Posso empurrar fotos enquanto estou deitado na cama. Acabei de vencer um nível BOSS. Levei três tentativas para passar, mas não me senti nem um pouco irritado. Em vez disso, tive uma sensação de realização. Indicado para aquelas madrugadas em que você quer jogar e relaxar sem gastar muita energia.
Aliás, também gosto do estilo da imagem. É fofo e um pouco legal, então não é deslumbrante olhar para o telefone à noite. Mas, falando sério, da próxima vez que eu recomendar jogos a noite toda, terei que definir um alarme para me lembrar que é hora de dormir. Mas quem torna o jogo tão popular? 🤣
Ok, vou cozinhar macarrão instantâneo e depois continuar comendo - afinal, é fim de semana e não preciso ir trabalhar amanhã e depois de amanhã, então posso apenas recuperar o sono durante o dia. Noctívagos, qual jogo vocês jogaram a noite toda recentemente? Venha conversar na área de comentários~💤