图片
Fiquei acordado até as quatro da manhã... Depois de terminar uma cópia, de repente pensei nisso. Hoje gostaria de recomendar um jogo que devo jogar recentemente antes de ir para a cama, chamado “Key of Time”. É um jogo para celular baseado em turnos com estilo europeu e americano, especialmente adequado para noctívagos como nós😴
O ritmo deste jogo é muito lento e confortável. Você pode deitar na cama e clicar um pouco antes de ir para a cama, para não ficar nem um pouco nervoso. Você pode assistir as missões da trama lentamente, e a geração de monstros também é baseada em turnos. Se quiser dormir no meio do jogo, basta desligá-lo e continuar jogando no dia seguinte. O arquivo será salvo automaticamente, então não há necessidade de se preocupar.
Além disso, possui sistema de cultivo caseiro. Cuidar do jardim e decorar o quarto antes de dormir lhe dará uma sensação de tranquilidade. A captura do pet também é super fofa, com pequenos seguidores na batalha, e o cenário é aconchegante. Também gosto de ouvir música leve enquanto toco na arena. Mesmo se eu perder, não ficarei com muita raiva. É apenas relaxante de qualquer maneira ~
Mas dito isso, fiquei acordado a noite toda de novo... Planejei jogar apenas meia hora, mas acabei jogando até de madrugada. Tenho que ir trabalhar amanhã e agora estou com olhos completamente de panda. 🐼 Esqueça, não posso mudar meu atributo de coruja noturna de qualquer maneira, então é melhor brincar um pouco mais e alimentar o pequeno dragão recém-capturado.
Irmãs, se vocês também estão procurando um jogo para dormir, podem tentar, é realmente curativo e hipnótico (só não joguem até que não consigam parar como eu😂)