图片
O chefe acabou de ir a uma reunião, então rapidamente criei um jogo que tenho jogado secretamente recentemente e não consigo parar de jogar - "Sandbox Mini World"! Os segredos para descomprimir os trabalhadores estão escondidos aqui. É verdade, não é fácil pescar, mas com isso o horário de trabalho é encurtado😂
Deixe-me primeiro falar sobre por que o recomendo: este jogo não é chato nem caro, tem limite zero, é gratuito para download e pode funcionar perfeitamente mesmo em telefones celulares 5.0 de baixo custo. O que mais me incomoda é o tipo de jogador que precisa ficar online todos os dias para completar tarefas. Eles ficam exaustos depois de saírem do trabalho, então quem tem energia para fazer isso? "Sandbox Mini Mundo" é diferente. Você pode jogar como quiser. É tão gratuito e emocionante quanto passar debaixo do nariz do chefe😎
É perfeito para brincar no trabalho: você pode construir um pequeno castelo cúbico em apenas alguns minutos ou cavar um túnel para ter preguiça. Se o chefe aparecer de repente, esconda-o com um clique e mude a interface do escritório em segundos (não me pergunte como eu sei disso). Além disso, o cenário do jogo é muito curativo. Você pode dar um passeio na praia ou observar o nascer do sol no topo da montanha. É como um spa espiritual no escritório. Ontem nem almocei, então construí secretamente um “abrigo exclusivo para trabalhadores migrantes” com uma cama e uma máquina de café dentro. Foi tão engraçado que não tenho condições de pescar na realidade, mas tenho que organizar isso no jogo☕️
O mais incrível é que você também pode personalizar seu próprio mundo, transformar a cara do chefe em um quadrado (shhh, não conte a ele) ou criar um escritório como "O Lobo de Wall Street" e jogar dinheiro a qualquer momento. Enfim, você pode descomprimir como quiser, ninguém liga para você🤫
Resumindo, se você é como eu e precisa de algo fácil e estúpido para pescar no trabalho, corra e compre o "Sandbox Mini World". Lembre-se, se o chefe não estiver aqui, entre secretamente, a felicidade é tão simples! 🎮