Ainda me lembro da época em que eu estava escondido debaixo das cobertas com meu GBA, brincando até de madrugada em busca de um item escondido. Mais tarde, quando fui para a faculdade, o PSP se tornou meu equipamento padrão, mas depois do trabalho, aqueles dispositivos portáteis estavam todos juntando poeira. Agora utilizo o simulador de celular para reviver os clássicos. A sensação original do botão, juntamente com o filtro de alta definição, realmente faz as pessoas chorarem.
Recentemente descobri um jogo para celular chamado "Fellow Daoist Please Stay". Originalmente, pensei que fosse uma nova skin de carta comum, mas não conseguia parar de jogá-la. 😭 Na verdade, ele suporta tarefas diárias com um clique e pode ser feito em 3 segundos! Quando eu estava jogando "Golden Sun" do GBA, o mais chato era rodar o jogo repetidamente, mas agora existem jogos para celular que tomam a iniciativa de me poupar tempo. E é divertido pagar 0 criptônio. Os lingotes dados pelos dragões lutadores todas as semanas são suficientes para comprar muitos deuses. É muito mais divertido do que quando eu economizava dinheiro e comprava cartuchos de jogos.
O que mais me surpreende é a sua visão de mundo, que combina Jornada ao Oeste, Fengshen e Clássico das Montanhas e Mares. Não é o mesmo sentimento que tive quando era criança assistindo “Nezha Haohai” e “Havoc in Heaven”? A lista de deuses é enorme, então você pode comprá-lo diretamente sem precisar fumar, o que é uma ótima notícia para quem não é chefe! 🌈 Comparado com muitos jogos para celular hoje em dia, onde a compra de cartas é sempre 648, este jogo é simplesmente um jogo limpo.
A plataforma de execução é 5.0 e meu celular antigo pode funcionar perfeitamente. O estilo de pintura ainda é o conto de fadas chinês e cada moldura pode ser usada como papel de parede. O desenvolvedor, Xiamen Extreme Interactive, já fez bons trabalhos antes, mas desta vez o modelo de carregamento é na verdade 0, o que é muito cuidadoso.
Resumindo, se você é como eu e não tem tempo para jogar agora, mas ainda quer recuperar a felicidade que tinha quando lutava contra monstros, pode tentar este. Você pode jogá-lo diretamente no seu celular sem um emulador, mas se quiser reviver jogos clássicos de GBA e PSP, também recomendo fortemente o uso de um emulador de celular (como o Chicken Simulator). Com um controlador, parece exatamente como a versão original. Ok, vou escovar o dragão. Se eu economizar lingotes suficientes, comprarei a irmã Guanyin! 💪
(Anexo: não vou fornecer o endereço oficial de download do jogo. Você pode encontrá-lo pesquisando "Friends of the World, Please Stay" na app store. Funciona tanto no Android quanto na Apple. Eu testei pessoalmente no Android e funcionou bem. Lembre-se de abrir uma conta antes de jogar. Os dados podem ser salvos na nuvem.)