图片
Irmãos, descobri recentemente um novo jogo chamado "Mini Legion" disponível. No começo pensei que fosse apenas um minijogo comum, mas acabei jogando por três horas sem parar! Aviso muito perfumado! 😍
Para ser franco, este jogo consiste em liderar tropas para a luta. Você pode escolher diferentes generais e então liderar seus soldados para atacar o oponente. Comecei a construir aleatoriamente, mas fui derrotado pelo chefe do primeiro nível. Mais tarde descobri uma rotina e passei de nível em minutos!
Escalação recomendada: Lu Bu + Zhao Yun + Zhuge Liang. Lu Bu resiste aos danos na primeira fila, Zhao Yun corta na última fila e Zhuge Liang usa habilidades por trás para produzir poder explosivo! O ponto chave é combinar os tipos de soldados. Não jogue pequenos soldados por aí. Priorize a síntese de lanceiros ou arqueiros. Não use soldados de escudo se eles forem muito frágeis. Quando se trata de empilhamento de habilidades, escolho aleatoriamente adicionar ataques e acertos críticos. Posso acertar o próximo movimento em segundos, o que é um super descompressor!
Outro pequeno truque é verificar a escalação do adversário antes de iniciar cada nível. Se houver muita infantaria, use a cavalaria para atacar; se houver muita cavalaria, dê prioridade aos lanceiros. Não pergunte, perguntar é uma lição difícil 😭
Atualmente estou preso no nível 21, alguém passou? Por favor, me dê um guia! Esperando online, é muito urgente! ! Irmãos de yyds, venham bater um papo!