Recentemente, tenho procurado jogos de cura fofos e me deparei com este "Parque de diversões Escape Room Series 11". No começo, fiquei preocupado que fosse um pouco assustador. Afinal, o nome parece um pouco assustador😣 Mas! Depois de baixar, descobri que não era nada disso! O estilo de pintura é na verdade um estilo suave de desenho animado desenhado à mão. O garotinho e o palhaço são super fofos. O rosto redondo e o nariz vermelho do palhaço são tão fofos! 🌈
O jogo é sobre uma criança que está perdida em um parque de diversões e você precisa ajudá-la a encontrar o caminho de casa. Embora seja um tipo de quebra-cabeça, os quebra-cabeças são simples e interessantes e não exigem muita reflexão. Eles são muito adequados para jogadores casuais preguiçosos como eu hehe✨ E o cenário do parque de diversões lá dentro é super lindo, com carrosséis, rodas gigantes, balões e assim por diante. Não é nada assustador quando as luzes são apagadas à noite. Em vez disso, tem uma sensação tranquila, como uma cidade de conto de fadas🎠🎡
Enquanto brincava, eu disse “Nossa, que fofo” e “Esse palhaço quer muito beliscar minha cara”. Todos os meus colegas de quarto riram de mim porque me deixei enganar pela fofura. Eu recomendo fortemente para irmãs que gostam de pinturas fofas, mas não querem ser abusadas! Não é nada assustador, é apenas fácil resolver quebra-cabeças + coletar adereços, e é grátis sem gastar dinheiro, uma equipe de desenvolvimento cuidadosa! 💖
Juntem-se e ajudem a gracinha a voltar para casa. Depois de jogar, seu humor ficará melhor ~🌟