图片
Irmãos e irmãs, estou aqui para pescar de novo! 😭 O chefe tem reunião até as três da tarde de hoje, então postei rapidamente um post enquanto seus lábios fumegavam.
Como assistente social sénior, somos sobrecarregados com KPIs todos os dias, por isso a pausa para o almoço é o nosso último refúgio. Recentemente descobri um novo jogo chamado "Emoji Matcher", que é simplesmente uma ferramenta para aliviar o estresse dos trabalhadores migrantes! 👍 Não é o tipo de “jogo” que exige muito esforço e não requer ouro criptônio. É um puro jogo de eliminação de quebra-cabeças. Existem tantos níveis que levei dois ou três dias para passar de 30 níveis.
O mais divertido são os emoticons, 😡😭😂💀 Cada vez que você elimina um monte de cabecinhas, parece que todo o ressentimento do dia foi eliminado. Os adereços também são muito práticos. Você não precisa usar seu cérebro. Basta clicar e clicar para passar de nível. Samsung é fácil. Os efeitos sonoros também são um pouco mágicos. Quando toco secretamente com fones de ouvido, parece que o chefe não consegue ouvir, mesmo que esteja atrás dele (não me pergunte como eu sei disso). 🎮
Em suma, os trabalhadores migrantes tomam uma xícara de café no trabalho e aliviam o estresse em três minutos, o que é mais eficaz do que beber café. Não vou deixar aqui o link para download, basta procurar por “Emoji Xiaoxiaole” na app store. Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo! 💪