Primeiro me diga onde você mora. Como um trabalhador comum, você viaja duas horas de ida e volta todos os dias e tem pouco tempo para o almoço. Eu queria jogar uma obra-prima, mas acabei chegando ao jogo antes que ele estivesse totalmente carregado quando liguei o telefone. Mais tarde, descobri que, neste momento, eu realmente não deveria tocar em jogos 3A ou jogos de trapaça. Eu seria repreendido pelos meus companheiros por desligar o jogo a cada minuto. Recomendo que você experimente "Brick Break", o salvador da minha carreira de pescador.
Vamos primeiro falar sobre quando é o momento apropriado para jogar. Você pode jogar enquanto está no metrô. Ele pode ser operado com uma mão, e a direção do pinball é apenas passada com o dedo, o que é muito estável. Durante a pausa para o almoço, dê duas mordidas e jogue vários níveis sem usar o cérebro. O mais incrível é que quando você está em uma reunião (shhh), você pode simplesmente colocar o celular embaixo da mesa e digitar às cegas, pois a posição dos tijolos é fixa, e a memória muscular vai surgir depois de jogar por muito tempo. A sensação de ritmo é super forte, e você pode bater dezenas de vezes seguidas sem prestar atenção.
Existem muitos modos de jogo neste jogo, incluindo combos normais, por tempo limitado e ilimitados, mas acho que os mais divertidos são os níveis infinitos. Quando eu estava sob muita pressão no trabalho, quebrava tijolos como um louco durante a hora do almoço e via a tela explodir. Foi muito mais descompressivo do que os desenhos do meu chefe. Além disso, não tem limite físico e nem entrada de ouro criptônio. A festa do dólar zero está em êxtase e pode jogar o quanto quiser. Tentei escovar por meia hora e minhas mãos estavam doloridas, mas não consegui parar.
Não subestime esta jogabilidade antiquada. É simples, mas é realmente viciante. A chave é que não exige muito tempo e esforço. Você pode pegá-lo e brincar quando tiver tempo e começar a trabalhar quando o largar. Não há nenhum fardo. Eu, que trabalho horas extras, costumo ligá-lo às 23h e fico com sono depois de jogar dois níveis, o que maximiza diretamente o efeito do auxílio ao sono😴
Resumindo, se você é como eu e viaja de metrô todos os dias, pesca na hora do almoço e se distrai durante as reuniões, esse jogo ruim é realmente benéfico. Lembre-se de escolher o oficial na hora de baixar, feito por Nanjing Moye, versão 5.0, gratuito e sem anúncios. Para ser honesto, é muito difícil encontrar um jogo para matar o tempo que não te engane, não te force e que possa aliviar o estresse. Valorizem, todos os trabalhadores💪