Ainda me lembro da época em que estava escondido na cama jogando "Three Kingdoms" do GBA. A pequena tela e os botões ficaram calejados, apenas para conquistar Luoyang. Agora, quando abro “Dynasty Warriors” no meu celular, o recrutamento familiar, os relatórios de batalha e os mapas da cidade me levam de volta aos dias em que eu matava aula e jogava xadrez na grama no ensino médio.
Embora seja um jogo para celular, esse desenvolvimento estratégico e o sentimento apaixonado da guerra nacional são realmente como os jogos portáteis do passado. Ter Zhao Yun e Lu Bu no famoso sistema geral é tão emocionante quanto liberar habilidades incomparáveis pela primeira vez no PSP “Dynasty Warriors”. Além disso, o simulador de celular agora roda a versão 5.0 e os botões parecem mais suaves do que os do GBA daquela época. As cenas de batalha em 3D da cidade a olho nu até me levaram às lágrimas, um velho jogador portátil.
O que mais me faz sentir falta é ligar secretamente o WiFi no meio da noite para travar a guerra nacional com meus irmãos de guilda. É como o PK cara a cara usando linhas online no passado. O entendimento tácito está de volta. Embora agora eu seja um funcionário de escritório, cada vez que abro o jogo, olhando para a cidade que administrei e ouvindo a familiar música de fundo, sinto que minha juventude nunca foi longe.
Irmãos, se vocês já sonharam com os Três Reinos em seu console portátil, definitivamente vale a pena tentar este “Dynasty Warriors”. Download gratuito, sem compras no aplicativo, puramente pelos sentimentos dos Três Reinos que perseguimos ao longo dos anos🎯