图片
Olá a todos, sou o editor do Qitan ~ Recentemente, fiquei viciado em um jogo mágico chamado "Kill the Stickman". Meu colega de quarto pensou que eu estava tendo uma convulsão quando joguei. 🤣 Hoje vou fazer um balanço de alguns jogos de quebra-cabeça que também são viciantes e ver se você foi enganado!
O primeiro tem que ser “Kill the Stickman”. Superficialmente, este jogo consiste em ajudar o stickman a descer as escadas e sair do carro sem problemas, mas na verdade ele apenas permite que você tente o seu melhor para atormentá-lo. Você pode fazer o stickman fazer espacates, ficar de cabeça para baixo e fazer flexões. Cada postura abre uma nova “maneira de morrer”. O desenvolvedor, Hainan Star Jumping Technology Co., Ltd., é realmente imaginativo. É óbvio que eles estão apenas ajustando os movimentos estranhos dos bonecos, mas o resultado é que o jogo parece um alívio. O mais importante é que é grátis! livre! livre! Você pode jogar com Android 5.0, não precisa se preocupar com problemas de configuração, basta retirá-lo e se divertir quando estiver cansado.
O segundo é "Elevador Estranho". Neste jogo, os botões do elevador são todos “1º andar, 2º andar, porão”, mas depois de pressionar a porta do elevador, você descobrirá que na verdade ele se move aleatoriamente. Você tem que adivinhar para onde o elevador irá em seguida enquanto tenta descobrir como tirar os passageiros. O estilo de pintura é simples mas o ritmo vai ficando cada vez mais louco, o que muitas vezes me faz rir 😤
O terceiro “A humanidade é um fracasso total”. Se você gosta de ver bonequinhos com membros descoordenados, não pode perder este jogo de simulação de física em 3D. Controle o vilão mole para escalar paredes, mover caixas, agarrar os tornozelos dos companheiros de equipe e puxá-los, tudo isso enquanto ri até doer o estômago. A formação de equipes on-line torna tudo duas vezes mais divertido. Você nunca vai adivinhar as coisas estúpidas que seus colegas de equipe farão.
O quarto clássico "Cut the Rope". Embora não seja mágico, é cheio de inteligência. Recentemente, a nova versão adicionou mais mecanismos, e a cena do sapo comendo doce ainda está curada. Se você está cansado de jogar stickman, pode mudar para este jogo silencioso.
Ok, a revisão de hoje é isso ~ “Kill the Stickman” pode ser encontrado na área de download do 7 Fórum, pessoal, vão e experimentem! Se você tiver alguma recomendação para outros jogos mágicos, por favor me avise na seção de comentários~