Irmãos, estou indo, estou indo! Hoje tenho que apresentar a vocês este emocionante jogo "No Regrets China"! 😎 A versão Dahan foi atualizada recentemente. Eu imediatamente corri e joguei uma partida, mas fui torturado pelos hunos até meu couro cabeludo ficar dormente... Mas! Depois de três dias e três noites de trabalho duro (não), finalmente descobri um conjunto de segredos para passar de nível e compartilhei com vocês! 🎉
Em primeiro lugar, não se apresse em travar a guerra no início, comece primeiro com os assuntos internos! 🌟 Se você escolher Liu Che para começar, deverá priorizar o desenvolvimento da subsistência das pessoas e aumentar o fornecimento de alimentos, grama e tropas. No roteiro da Dinastia Han, os hunos podem roubar casas, então você tem que construir mais algumas fortalezas na fronteira para evitar que eles o esfaqueiem na bunda quando aparecerem. Recomenda-se trazer Wei Qing e Huo Qubing, dois ministros famosos, um pode defender e o outro pode atacar, eles irão diretamente! 💪
Então veio o ponto chave: como derrotar os hunos? Não seja duro! 🛡️ A cavalaria deles é feroz, se você não tiver tropas suficientes no estágio inicial, basta matá-los. Recomenda-se esperar até que a tecnologia atinja o nível três, apontar besteiros e infantaria blindada pesada, então agachar-se na cidade e esperar que eles ataquem a cidade, e então aproveitar a oportunidade para contra-atacar. Quando estiverem quase exaustos, eles podem usar um grande exército para suprimir a situação e demolir diretamente seu covil! 🔥
Aliás, lembre-se de economizar mais! 💾 Às vezes, se você cometer um erro ao deslizar ou acionar o final de “Boundless Night” (você sabe tudo sobre isso), sua mentalidade explodirá. Da última vez, tomei a decisão política errada num momento crítico, o que levou a uma rebelião nacional. Fiquei com tanta raiva que joguei meu celular... Mas com jogos, você sempre pode passar se tentar mais algumas vezes! 😤
Finalmente, uma pequena dica. Há uma missão oculta na escrita Dahan, que é formar uma aliança com os países das regiões ocidentais, e você pode obter a unidade especial “Cavalo Dawan”, que dobrará diretamente o poder de combate da cavalaria! Experimente agora, tem um cheiro delicioso! Aviso! 👀
Ok, é isso de estratégia, vamos em frente, irmãos! Se você tiver alguma dúvida, pergunte-me na área de comentários e responderei online a qualquer momento! 😘 #无 arrependimentohuaxia #大汉Script #estratégia de liberação