图片
Aqui está o que aconteceu: eu estava navegando na app store na semana passada e acidentalmente vi um anúncio de “Zhen Zhao Yun Wushuang”. Originalmente, pensei que fosse aquele jogo de reskin terreno dos Três Reinos, mas acabou! ! ! Aquele Zhao Yun Li Hui olhou para mim e fiquei atordoado - ele estava vestindo uma armadura prateada e vestes azuis, seus olhos eram três pontos frios e sete pontos gentis, e havia um fantasma de um dragão divino atrás dele. Como isso poderia ser um comandante militar? Este foi claramente um espírito heróico que fugiu do set de “Fate”!
Baixei na hora e descobri: todos os generais deste jogo são tão primorosamente desenhados quanto a versão para fãs. O visual do conselheiro militar de Lu Meng, com tapa-olho + cabelo comprido + capa tática, realmente atingiu meu XP; Diao Chan estava ainda mais deslumbrante, com seu cheongsam aberto até o topo das coxas e segurando uma flor do outro lado na mão, com efeitos especiais de pétalas flutuantes durante as batalhas. Tirei screenshots deles e os usei como papel de parede até hoje.
E a escalação de dubladores é escandalosa! Zhao Yun é na verdade Sugita Tomokazu? ! (Espere, isso não parece certo. Parece haver um dublador doméstico no jogo? Mas a voz é profunda e um pouco arrogante. Ouvi a voz do personagem em loop dez vezes...)
Para ser sincero, não observei o sistema de combate no início. Acabei de entrar todos os dias para ver os movimentos e posturas dos generais, como se estivesse abrindo uma caixa cega. Mais tarde descobri que poderia realmente mudar os uniformes dos generais? ! Aquela skin limitada do Dragon Boat Festival, Zhuge Liang estava vestindo um roupão de banho e sacudindo um leque, eu completei meu dinheiro na hora!
Embora seja chamado de “jogo de cortar grama”, uma pessoa com deficiência como eu ainda pode aproveitar as pinturas tridimensionais e matar aleatoriamente enquanto dirige a automática. É simplesmente um paraíso de aposentadoria. Resumindo, se você também gosta da sensação de “se apaixonar pelo mundo inteiro por causa de uma foto”, sugiro que experimente, com certeza não será uma perda!
(Calmamente: ouvi dizer que o recente evento de aniversário de dois anos distribuirá SSRs de sua escolha. Vou chamar aquele chefe Cao que fala sobre tigres e lobos...)
(Quieto de novo: Quem entende o sorriso torto de Cao Cao na pintura!!)