图片
Quando vi o ícone do jogo pela primeira vez, quase o risquei por causa do nome ("Doomsday Elite" soa como um jogo de tiro hardcore), mas quando cliquei na interface detalhada, descobri que a pintura vertical era na verdade um estilo impasto japonês super requintado! O cabelo curto da protagonista é bagunçado e atrevido, e as pintas nos cantos dos olhos realmente atingiram meu XP. O design dos zumbis não é a bagunça “sangrenta” da rua, mas tem uma estética gótica esquisita. A combinação de cores de cada mutante parece ter sido emprestada do conjunto de “Tokyo Ghoul”! 👾
Para ser honesto, não me importo nem um pouco com o sistema de combate. De qualquer forma, é tudo uma questão de disparo automático + clique para tiros na cabeça. Mas só para ver os detalhes dinâmicos da saia do personagem subindo ao rolar no deserto do Juízo Final, eu poderia passar três horas assistindo! Ouvi dizer que o currículo contratou alguém do primeiro ano de Rie Kugimiya? Embora eu não conseguisse ouvir, havia uma teimosia na voz suave, o som da respiração ao estar cercado por zumbis, ah, estou morto. 🎙️
E este jogo é realmente grátis! Você pode ter essa qualidade de imagem por 0 yuans. Um jogo de defesa de torre ao lado requer centenas de rodadas de cartas para produzir um SSR! A única falha é que o enredo é relativamente tênue, mas para alguns close-ups no CG principal, opto por perdoar o planejamento.
Por fim, gritei: Contanto que você consiga lamber a pintura vertical, a onda de zumbis virá à vontade! Quero passar de nível com o objetivo de ser um “elegante sobrevivente do Juízo Final”! 💪
(PS: Android 5.0 pode rodar, Huawei e Xiaomi não têm atraso, usuários antigos estão em êxtase)