Olá irmãos, sou um piloto veterano e jogador de 35 anos. Hoje chegamos à nossa seção "Selfies e Namoro". Em vez de postar selfies (com medo de te assustar), quero apenas criar um jogo para celular - “Ancient Crown”. Quando vi o nome desse jogo, minha primeira reação foi “mais uma carta de krypton gold para trocar de skin”, mas baixei e joguei por dois dias, ah, que delícia! 🤔
Naquela época, quando eu jogava no Famicom, as fitas cassete eram tão caras que uma cópia de "Swallowing the World" poderia durar meio ano. Mais tarde, entrei no PC e joguei a série “Might and Magic”. A estratégia de cartas foi chamada de hardcore, e eu corri em um mapa por um dia. E esse jogo para celular agora? Chamada de carta, ela na verdade incorpora muitos elementos clássicos, como desenvolvimento de heróis, posicionamento de formação e combinação de habilidades. Achei que era um pouco como o conflito entre os braços do “Fire Emblem” daquela época, e um pouco da combinação mágica de “Heroes”. O mais chato é que a batalha é travada automaticamente. Eu opero agachado no poço, o que é muito eficiente😎
Falando sobre o jogo em si, “Crown of the Ancients” tem um fundo de fantasia ocidental e o estilo de pintura é bastante requintado. Pelo menos não é como alguns jogos para celular que usam diretamente materiais de jogos da web coreanos para reformulá-los. Tenho que elogiar os benefícios: esta empresa tem medo de que os jogadores fujam? Contei e encontrei uma longa lista de códigos de pacotes de presentes: aoligei, yydsss, guguliwu... e dez cupons de recrutamento premium serão distribuídos todos os dias durante 100 dias consecutivos! Lembro que quando jogamos a versão autônoma do “Dream Simulator”, não houve benefícios. Até mesmo um guia teve que ser comprado em uma banca de jornal para comprar uma revista. Agora é só te dar, parece que gastei um universo inteiro em vão.
Em termos de estratégia, para ser honesto, muitos jogos de cartas para celular hoje em dia são apenas pilhas estúpidas de poder de combate, mas joguei esse jogo por duas semanas e descobri que a configuração é bastante particular. O escudo humano da primeira fila e a produção da última fila também dependem do tempo de ativação da habilidade. Tentei aplicar a ideia de “Formação Quadrada” de quando joguei “Três Reinos”, mas fui ensinado como ser uma boa pessoa pelo AOE oposto. Descobriu-se que eles tinham um sistema de restrição de elementos, semelhante à restrição de atributos em "Castlevania". Jogadores veteranos podem se identificar com o jogo e os novatos não ficarão confusos. O tutorial é muito detalhado.
Por fim, gostaria de dizer algo do fundo do coração: a indústria de jogos para celular é muito popular hoje em dia, mas não há muitos que possam entrar nela para um veterano como eu. Este jogo me dá a mesma sensação da primeira vez que joguei StarCraft a noite toda em um cibercafé - há um sabor antigo no frescor. Não tenha medo se você for um novato, você pode obter muitos recursos se usar todo o código de presente. Se você estiver acima do nível 20, lembre-se de inserir baituole, vip666 e assim por diante. De qualquer forma, você pode jogar com 0 krypton, então fiz uma recarga de 6 krypton e agora o time está bem decente.
Ok, os veteranos vão postar fotos. Aqueles de vocês que postam fotos de belezas na área de selfies também devem considerar as necessidades de jogo de nós, jogadores de meia-idade! 😂 Eu me lembro daquela época... Esquece, para de falar nisso, é só brincar e acabou. 🚗