图片
Olá a todos, sou um novato. Só joguei esse jogo por dois dias. Achei que era muito inteligente, mas aprendi uma lição com este jogo de síntese. Hoje vou compartilhar as armadilhas em que pisei, na esperança de ajudar outros amigos que são novos nas armadilhas!
A primeira armadilha é que eu não entendi como jogar no início. Quando vi um monte de pequenas casas e prédios, pensei que poderia simplesmente arrastá-los e soltá-los, mas eles os fundiram em uma bagunça, desperdiçando vários prédios baixos. Mais tarde, quando tentei levá-los ao nível 20, percebi que estava com falta de materiais😱 Mais tarde, descobri que este jogo é um pouco como 2048. Edifícios do mesmo nível devem ser combinados e não podem ser combinados pulando níveis. Eles devem ser feitos passo a passo. Iniciantes, por favor, não tenham mãos escorregadias como as minhas!
A segunda armadilha é o problema de escolha de uma cidade. Existem três cidades para escolher no jogo: Estados Unidos, Rússia e Reino Unido. Escolhi o Reino Unido inicialmente porque achei o estilo de pintura bonito. Acontece que o estilo arquitetônico no Reino Unido é mais refinado e pode não ser fácil para iniciantes usá-lo, porque os ícones dos objetos compostos são um pouco pequenos e muitas vezes os vejo errados 😂 Então tentei nos Estados Unidos e senti que os ícones eram maiores e o estilo arquitetônico era mais simples, o que é mais adequado para um novato como eu que tem problemas de visão. Recomenda-se que os novatos comecem a jogar primeiro nos Estados Unidos e depois desafiem outras cidades após se familiarizarem com o país.