图片
Olá a todos, sou um novato. Só joguei esse jogo por dois dias. Achei que era muito inteligente, mas aprendi uma lição com este jogo de síntese. Hoje vou compartilhar as armadilhas em que pisei, na esperança de ajudar outros amigos que são novos nas armadilhas!
A primeira armadilha é que eu não entendi como jogar no início. Quando vi um monte de pequenas casas e prédios, pensei que poderia simplesmente arrastá-los e soltá-los, mas eles os fundiram em uma bagunça, desperdiçando vários prédios baixos. Mais tarde, quando tentei levá-los ao nível 20, percebi que estava com falta de materiais😱 Mais tarde, descobri que este jogo é um pouco como 2048. Edifícios do mesmo nível devem ser combinados e não podem ser combinados pulando níveis. Eles devem ser feitos passo a passo. Iniciantes, por favor, não tenham mãos escorregadias como as minhas!
A segunda armadilha é o problema de escolha de uma cidade. Existem três cidades para escolher no jogo: Estados Unidos, Rússia e Reino Unido. Escolhi o Reino Unido inicialmente porque achei o estilo de pintura bonito. Acontece que o estilo arquitetônico no Reino Unido é mais refinado e pode não ser fácil para iniciantes usá-lo, porque os ícones dos objetos compostos são um pouco pequenos e muitas vezes os vejo errados 😂 Então tentei nos Estados Unidos e senti que os ícones eram maiores e o estilo arquitetônico era mais simples, o que é mais adequado para um novato como eu que tem problemas de visão. Recomenda-se que os novatos comecem a jogar primeiro nos Estados Unidos e depois desafiem outras cidades após se familiarizarem com o país.
Outra grande armadilha é o gerenciamento de recursos. Sintetizar edifícios no jogo consome moedas e materiais de ouro. No início, pensei que os materiais eram ilimitados, então tentei o meu melhor para sintetizar edifícios de alto nível. Como resultado, todas as moedas de ouro foram gastas e não sobraram muitos edifícios de baixo nível, então fiquei preso em um certo nível. Só mais tarde percebi que precisávamos de planear racionalmente e deixar alguns edifícios baixos como materiais sintéticos, em vez de apenas integrar todos eles. Além disso, os estilos arquitetônicos de cada cidade são diferentes e as rotas de síntese também são ligeiramente diferentes. Por exemplo, a arquitetura russa é mais tradicional, a arquitetura britânica é mais clássica e a arquitetura americana é mais moderna. É melhor que os novatos se concentrem primeiro em uma cidade e depois se tornem proficientes nela.
Além disso, este jogo é independente e não requer conexão com a Internet. No começo pensei que precisava de uma conexão com a Internet para jogar, mas descobri que o progresso pode ser salvo offline, o que é muito amigável para quem trabalha muito haha. Também é gratuito e não contém anúncios. O desenvolvedor Shenzhen Martian Interactive Entertainment Co., Ltd. é muito cuidadoso. Não há anúncios forçados ou ouro criptônio. É um puro jogo de quebra-cabeça.
Uma última dica, não fique ansioso ao compor, veja o ícone claramente antes de operar. Muitas vezes confundo a igreja com a prefeitura e me arrependo se cometo um erro errado. Parece não haver função de desfazer no jogo, então você precisa pensar claramente em cada etapa. Mas depois que me acostumei a jogar, fiquei realmente viciado. Fiquei ali sentado por meia hora e não consegui parar de jeito nenhum😝
Resumindo, 20 é realmente adequado para jogar nos momentos de lazer, e os gráficos também são muito curativos, principalmente os efeitos de iluminação noturna das cidades britânicas, que são particularmente bonitos! Os novatos devem prestar atenção como eu disse acima e devem ser capazes de evitar muitos desvios. Vamos trabalhar duro juntos para sintetizar o nível 20! Se você tiver alguma dúvida, pode me perguntar. Embora eu esteja apenas pela metade, posso ajudá-lo a evitar as armadilhas em que pisei ~