Olá a todos, sou um novato e acabei de ver este "Dream Westward Journey OL" na app store recentemente. Ouvi dizer que é muito popular, então baixei e experimentei. Mas para ser sincero, não sabia por onde começar depois de entrar 😭
Escolhi o papel de Sun Wukong porque eu o amava mais quando era criança assistindo Journey to the West! Mas eu sempre morro lutando contra monstros, não sei como combinar minhas habilidades e não consigo o equipamento. Vejo outras pessoas lutando contra chefes com todos os tipos de combos legais, mas apenas clico às cegas 😂
Existe alguma pessoa gentil que possa me ensinar:
Como atualizar mais rápido? Estou apenas no nível 10 agora e os níveis posteriores são muito difíceis de vencer.
Como combinar habilidades? Vejo que há muitas árvores de habilidades, mas não sei quais escolher.
Qual é o melhor lugar para comprar equipamentos? Eu os peguei aleatoriamente e eles pareciam um pouco ruins.
Existe também aquele sistema de armas mágicas, não tenho ideia do que isso significa.
Estou jogando a versão Android, versão 5.0, no Jiuyou. Ouvi dizer que foi lançado em 4399. O jogo web era muito popular antes, mas é a primeira vez que entro em contato com a versão mobile. Espero que alguém possa me dar alguns conselhos!
Se houver guias para iniciantes ou vídeos introdutórios, recomende-os! Obrigado pessoal, sou novo aqui e vou me curvar primeiro🙏🙏🙏
A propósito, o download deste jogo é gratuito e não há entrada para recarga, o que é muito amigável para a festa zero-Krypton! Só não sei se será difícil lutar depois.
Aguardamos sua resposta, esperar online é muito urgente🤗