Às três da manhã, fiz uma xícara de café quente e me preparei para terminar os últimos níveis antes de ir para a cama... mas quando olhei para cima, já estava claro lá fora da janela. 🌅 Este jogo é realmente adequado para noctívagos! Não é do tipo tenso onde a contagem regressiva te persegue e exige velocidade de reação. Em vez disso, é como folhear lentamente um álbum de pixels em movimento.
Cada nível é um mapa de pixels oculto que precisa ser pintado com base em pistas numéricas em linhas e colunas. Originalmente pensei que ficaria entediado rapidamente, mas descobri... eram mais de mil níveis! E toda vez que você resolver uma imagem, um animalzinho ou cena fofa aparecerá. A sensação de surpresa como “desempacotar uma caixa cega” é viciante. Para montar um conjunto de pinturas de pixel com tema de floresta ontem à noite, minha mente estava obviamente uma bagunça, mas minhas mãos ainda contavam as grades "1, 3, 2... Sim, preencha três quadrados nesta linha, esvazie dois quadrados e depois preencha um quadrado..." 🤯
O melhor é o silêncio da madrugada. O ambiente estava escuro como breu, com apenas a tela acesa, e o som dos dedos puxando suavemente os quadrados era particularmente reconfortante. Sempre me sinto confuso quando jogo durante o dia, mas tarde da noite consigo me acalmar e pensar na cadeia lógica. Às vezes fico preso por meia hora e de repente tenho um lampejo de inspiração - ah, acontece que esse lugar deveria ser deixado em branco! Essa sensação de iluminação repentina é mais refrescante do que beber dez xícaras de café.
Mas... o preço é que o sol está brilhando na sua bunda agora. 😪 Queridos noctívagos, por favor, não enlouqueçam como eu. Mas se você também gosta desse tipo de resolução lenta de quebra-cabeças e tem insônia... "I'm Not Sudoku" pode realmente mantê-lo acordado até o amanhecer. Silenciosamente, sempre me sinto particularmente realizado quando resolvo os diagramas às duas ou três da manhã, quando minha mente está mais clara✨
Ok, vou colocar meu sono em dia...Boa noite, ah não, bom dia🌙☀️