图片
A coisa é assim. Recentemente, fiquei obcecado pelo jogo antropomórfico alimentar para celular "Food Contract". Vi que os meninos e meninas sobremesas nas fotos promocionais são super fofos, então baixei com decisão. Assim que abri, a interface principal... meu Deus, por que é tão feia! As cores são terrosas e os botões são muito grandes. Parece o estilo de design de dez anos atrás. Especialmente a interface de gerenciamento do restaurante, as mesas e cadeiras estão dispostas tortas e os padrões são bagunçados. Não é nada do estilo de cura que eu gosto... Fiquei com tanta raiva que quase desinstalei!
Porém, depois de jogar por alguns dias, descobri que o conteúdo é bastante curativo! O cenário antropomórfico da comida me irritou muito, como a menininha do marshmallow, que é tão macia e glutinosa que dá vontade de abraçá-la🥰. A escalação de dubladores é realmente luxuosa e meus ouvidos ficam grávidos quando ouço Sakura Ayane falando. Embora salvar o mundo pareça um pouco como lutar e matar, na verdade, trata-se principalmente de administrar um restaurante e coletar comida deliciosa. A batalha está a apenas um clique de distância, então você não precisa gastar muito tempo pensando.
Resumindo, se o oficial puder deixar a interface mais fofa, como torná-la em cores doces ou pintada à mão, com certeza vou brincar com ela todos os dias! Agora... eu suporto a interface feia e secretamente aprecio a fofura que há dentro dela. Irmãs que sentem o mesmo, por favor, me dêem uma pata! 🙋‍♀️