Não é fácil pescar. Meu chefe está em viagem de negócios hoje, então posso finalmente ir ao fórum para fazer uma pausa. Deixe-me compartilhar com vocês um jogo que joguei secretamente recentemente - Crown of the Ancients. Para ser sincero, este jogo é simplesmente uma ferramenta de pesca feita sob medida para nós, trabalhadores.😎
Primeiro, vamos falar sobre por que ele é adequado para pescar: o jogo de cartas é baseado em turnos, então você não precisa ficar olhando para a tela o tempo todo. Você pode desligar e terminar o jogo com apenas alguns cliques. Durante as reuniões, escondo meu telefone embaixo do laptop e termino o trabalho com apenas dois cliques. Meu chefe nem percebe que estou jogando por trás (não me pergunte como eu sei). O mais importante é que você não precisa se preocupar com isso. Você pode ficar online todos os dias e coletar os benefícios para continuar jogando. Você não precisa ser careca e gastar dinheiro para acompanhar o progresso como alguns jogos.
A questão é a seguinte: os benefícios deste jogo são realmente escandalosos. Quando entrei na armadilha pela primeira vez, ainda estava me perguntando se era uma rotina, mas descobri que, ao inserir esses códigos de resgate, poderia obter um monte de coisas de graça: aoligei, yydsss, guguliwu, guguxinyi, baisong, weixin, do uyin666, família antiga, baituole (só pode ser usado após o nível 20), vip666 (disponível no nível 20-200), vip888, vip999... Experimentei um por um, minhas mãos doíam, mas tirei logo após receber os recursos🚀
O mais exagerado é que fazer login todos os dias lhe dará 10 cupons de recrutamento de alto nível por 100 dias consecutivos! Em outras palavras, se você fizer login todos os dias quando estiver pescando no trabalho, poderá ganhar 1.000 cigarros de graça. Fiz as contas e descobri que 10 sorteios por dia significam mil sorteios em cem dias. O Imperador Europeu se formará diretamente com apenas uma escalação, e os Não-Chefes poderão acumular alguns núcleos com base na quantidade. Com esse nível de benefícios, o patrão diria: “É melhor que o bônus de final de ano da empresa”🙈
Os gráficos do jogo também são bastante requintados, com temática de fantasia ocidental, os heróis são bem desenhados e os efeitos especiais de combate não esticam as pernas. A chave é que a estratégia é muito boa, não acumula valores descuidadamente, mas precisa ser combinada com a escalação e o posicionamento. Para aqueles de nós que estão ocupados no trabalho, podemos usar um pouco o cérebro sem gastar muita energia. Pode aliviar o estresse sem atrasar o trabalho.
E o modo de carregamento é de 0 yuan, então jogadores com zero krypton podem jogar completamente. Estou jogando há um mês sem recarregar um centavo. Montei uma escalação da seleção nacional com a ajuda de benefícios e recursos diários. Posso enviar fotos e desligar o jogo sem falhar.
De qualquer forma, para resumir: se você deseja encontrar um jogo para celular que seja relaxante e não cansativo quando você está pescando no trabalho, definitivamente vale a pena tentar este. Quando o chefe não está aqui, ele entra secretamente. Quando o líder chega, ele sai e finge que está lendo o relatório. É uma capa perfeita🕶️
(Sussurrando: usei o último código de resgate e consegui coisas muito boas. Pessoal, experimentem)