图片
Acabei de desligar o jogo e, quando olhei pela janela, estava escurecendo e percebi que tinha ficado acordado a noite toda de novo... Ah ha, como esperado, o jogo natal da coruja noturna será iniciado às três da manhã.
Na verdade, eu só queria jogar um jogo antes de ir para a cama, mas depois que comecei não consegui parar. A sensação de tiro deste jogo é bastante suave e os efeitos especiais das armas são particularmente deslumbrantes tarde da noite. Os vários efeitos de luz na tela piscam e piscam, juntamente com o barulho dos tiros nos fones de ouvido, toda a pessoa fica enérgica. Especialmente na masmorra multijogador, os companheiros de equipe com quem combinei no meio da noite pareciam ser notívagos. Todos não conversaram muito, mas cooperaram inesperadamente. Ao lutar contra o BOSS, quem era o responsável por atrair o poder de fogo e quem estava por trás disso. Todo o processo foi passado sem nenhuma bobagem. Foi muito confortável.
Mas agora meus olhos estão um pouco doloridos e meu cérebro está tonto. Quase desmontei os melhores adereços da minha mochila antes de sair do jogo... Fiquei com tanto medo que rapidamente tirei uma captura de tela e salvei. Haha, provavelmente não sou o único que faz essa coisa estúpida depois de ficar acordado até tarde, certo? 🤪
Dito isto, este jogo é realmente adequado para jogar tarde da noite. O ritmo é mais lento do que o jogo acelerado do frango. No modo de quebra de nível, você pode explorar lentamente a combinação de habilidades sem ter que se esforçar o tempo todo. Há poucas pessoas em atividades entre servidores, então você não precisa fazer fila para jogar diretamente. É muito agradável sair enquanto ouve música. Para uma pessoa noturna como eu, que gosta de jogar tranquilamente, simplesmente não é perfeito.
Ok, tenho que recuperar o sono. Espero não sonhar em ser perseguido pelo CHEFE... 🌚 Você teve alguma experiência mágica enquanto jogava a noite toda? Bem-vindo à área de comentários para conversar ~