图片
Quando entrei no jogo pela primeira vez, fiquei completamente chocado com o dinossauro mecha. Lembro-me de quando assisti "Jurassic Park" e pensei que os dinossauros eram legais. Agora posso dirigir e lutar com eles. É tão legal! 😍 Porém, no tutorial para iniciantes, não consegui encontrar as teclas de seta para a direita. Como resultado, meu dinossauro bateu diretamente na parede e perdeu sangue... Meus companheiros me enviaram um 🙃, o que me fez corar.
Mais tarde, no nível da rua da cidade, um enorme outdoor caiu. Achei que fosse o fundo, mas não evitei e fiquei achatado. Naquele momento, eu estava até pensando, isso poderia ser um easter egg de dublê do filme “Superman”? 😅 Mais tarde descobri que precisava apertar o botão de esquiva.
O mais engraçado foi a primeira vez que entrei na base de batalha. Apertei habilidades aleatoriamente e transformei um dinossauro mecha em... uma galinha? Todos os companheiros riram loucamente e disseram que foi um fracasso de transformação. Eu tolamente perguntei como mudar de volta, e eles disseram que eu tinha que esperar esfriar. Corri com a galinha durante toda aquela batalha, sem falar no quão triste foi.
Mas este jogo é tão viciante! A imagem parece muito com um filme de desenho animado. Os dinossauros balançam quando andam, o que é super fofo. E é grátis, não tem armadilha de ouro e é super amigável para iniciantes. Agora finalmente sei como esconder minhas habilidades e também aprendi um conjunto de combos, o que me dá uma sensação plena de realização 👍
Há algum amigo que acabou de começar a jogar como eu? Vamos formar uma equipe juntos. Embora eu não seja bom nisso, vou aprender a sério! Acredito que em breve estarei tão bonito quanto o Superman no filme 💪