图片
Acabei de jogar a última partida de bilhar e, quando olhei para cima, já estava escuro. Foi mais uma noite jogando a noite toda, mas realmente não me arrependo dessa vez!
Como sou noctívago de longa data, procuro jogos que não sejam muito emocionantes para jogar no meio da noite, mas que não sejam chatos o suficiente para adormecer. Hoje devo dar à Amway este jogo chamado Billiards World para vocês, irmãs, que também ficam acordadas até tarde👀
Falando nisso, originalmente pensei que bilhar era acertar a bola no buraco. Depois de jogar percebi que era muito ingênuo hahahaha. Tem aquele tipo de jogabilidade sofisticada de bilhar, assim como resolver quebra-cabeças. Você precisa saber como se mover, como usar rebotes e como encher a bola branca. É super emocionante, mas não emocionante. É especialmente adequado para refletir quando você não consegue dormir.
O que mais me impressionou foi a sua verdadeira sensação física. Ouvindo o som nítido das bolas de bilhar colidindo e o silêncio da noite, me senti relaxado. Além disso, é 2D e a imagem não é chamativa nem chamativa. É muito confortável de assistir e não vai me deixar tonto como aquelas obras-primas 3A.
Às vezes, serei confrontado com um player global e não preciso ligar a voz, apenas falo baixinho com meu taco. Não importa se você ganha ou perde. Ninguém está apressando você no meio da noite. Jogo após jogo, amanhece antes que você perceba🌙
A propósito, também possui um modo para desafiar estrelas de bilhar de classe mundial. Embora muitas vezes eu seja abusado a ponto de querer jogar meu telefone, a sensação de estudar lentamente e fazer pouco progresso é realmente curativa. É como um jogo noturno para aliviar o estresse. Você não precisa usar o cérebro para socializar, apenas jogue bola em silêncio.
Ok, admito que escrevi ele por muito tempo só para encontrar uma desculpa para explicar por que fiquei acordado a noite toda de novo 🙈 Mas eu realmente recomendo para todas as irmãs notívagas, principalmente aquelas que querem brincar de algo relaxante sem ficar muito entediadas. Experimente, lembre-se de colocar o despertador, não acorde até o amanhecer como eu!