图片
Irmãos, tenho estado obcecado com "Os Heróis dos Três Reinos - Batalha pela Hegemonia" recentemente e não consigo evitar! No começo pensei que fosse apenas um jogo antigo, mas acabou sendo muito divertido quando entrei 🤣. Hoje vamos falar sobre a estratégia para limpar a competição da arena e, a propósito, vou compartilhar como ganhar um general laranja por sete dias e um general vermelho por duas semanas!
Vamos falar sobre os pontos principais primeiro. Os benefícios no início deste jogo são imediatamente completos. Escolhi Xun Yu e a babá yyds como laranjas grátis. O mapa de push inicial é tão estável quanto um cachorro velho. Quanto à competição em grupo, não se precipite. Primeiro, use a função de bem-estar da Plataforma Tongque. A plataforma Tongque lhe dará um monte de moedas e recursos de ouro todos os dias. Você pode acumular poder de combate suficiente antes de chegar ao ranking.
Escalação recomendada para a competição de arena: tanque + controle na primeira fila, DPS + leite Xunyu na última fila. Pessoalmente, sou Hua Xiong (dado inicialmente) + Xun Yu + Zhang Jiao (dado durante a missão de sete dias) + Xiao Qiao (também dado como presente). Esta habilidade Xiao Qiao pode reduzir a raiva. Na arena, o oponente não poderá fazer um grande movimento e subirá diretamente ao céu 😂.
Aí vem o ponto! Há um limite para o número de vezes na arena todos os dias, mas você pode usar o Yuanbao para comprar o número de vezes. Não seja estúpido e não jogue uma vez. Jogue mais no estágio inicial para obter recompensas de classificação e salve os fragmentos do general vermelho. Depois de duas semanas, o Deus da Guerra Guan Yu foi criado. O dano causado pode matar uma criança de cada vez, o que é muito divertido!
A propósito, não economize dinheiro não atualizando seu equipamento. Na competição de arena, o nível do equipamento é obviamente suprimido. De qualquer forma, a Plataforma Tongque distribui muitas moedas de cobre todos os dias, então não guarde!
Finalmente, quero dizer que este jogo pode ser jogado mesmo sem membros do grupo Krypton. Contanto que você siga o que eu disse, você realmente não perderá dinheiro se for prostituta. Você já encontrou algum problema na competição de arena? Você pode deixar uma mensagem e me perguntar, eu vou te ajudar! 😎