Mina-san, hoje quero apresentar à Amway uma obra-prima que me fez passar de "pescar? É isso?" para "awsl" - "Pesca dos Sonhos"! 🎣✨
Não se apresse em reclamar do nome cafona. O estilo desse jogo com certeza vai te surpreender, ok? No começo pensei que fosse apenas um blaster de arcade tradicional, mas quando entrei e dei uma olhada, fui imediatamente levado pelas pinturas pop-up – cada um dos personagens parecia ter saído de uma série de TV. O desenho do cardume de peixes na verdade deu uma sensação de familiaridade àquelas estranhas criaturas de “One Piece”, e havia também a garota com o “momento de cristal”, rabos de cavalo gêmeos e orelhas de gato. Cortei a voz e usei como despertador! 😭💥
Como controlador de estilo, eu odeio mais a rotina "é obviamente um jogo de pesca, mas tenho que encher você com um monte de esposas bidimensionais". A classificação de dois jogadores é chamada de "Batalha de Kunya". Depois de ouvir, você pode acertar o segundo número e bater na mesa. Você pode usar bombas nucleares para fritar peixes com seus amigos e se tornar o rei. Não fique muito feliz! Mas o sistema de batalha... De qualquer forma, fico satisfeito apenas em observar as flores de cerejeira flutuando quando a garota usa suas habilidades. Quem se importa com o mecanismo de dano! 🌸
Outro pequeno ovo de páscoa: a skin “Little Marie” que você ganha ao fazer login continuamente, e o esquema de cores do traje de marinheiro realmente me lembra “Girls und Panzer”. Embora não haja dubladores de renome neste jogo, o som “pop” quando os peixes explodem é inexplicável, e a voz tsundere de Rie Kugimiya é ainda mais comovente! 😂
Por fim, sussurrei, esse jogo é conhecido como “ficar rico da noite para o dia”, mas eu só quero desenhar o irmão Bailong da espécie de peixe escondida “Dragon Fight”, com suas pálpebras frias + escamas de metal, posso lamber a tela por três horas! 🦐🔥
Resumindo, se você fechar os olhos e entrar na festa de controle bidimensional + prostituição, poderá baixá-lo por 0 yuans, sem perda alguma! Vá e experimente a juventude do "jogo arcade do passado" e pegue uma esposa 2D ~ 🎮💖