Acabei de ver um monte de anúncios na página inicial de "descontos de recarga por tempo limitado" e "obter SSR para a primeira recarga" e meu estômago embrulhou. A indústria de jogos para celular tornou-se cada vez mais desavergonhada recentemente. O tema dos Três Reinos pode ser reformulado e produzido em dez versões. Cada vez que um novo servidor é aberto, uma rodada de 648 pacotes de presentes é emitida. A probabilidade de comprar cartas muda secretamente mais rápido do que folhear um livro. Alguém ainda está investindo dinheiro nisso? Cara, eu realmente não consigo entender.
Mas hoje não estou aqui para xingar, estou aqui para apontar um caminho claro aos irmãos que ainda lutam no atoleiro - “Guerra dos Soldados”. Apesar do nome grosseiro, essa coisa é como deveria ser a infância. O chão da sala era usado como campo de batalha e os soldados verdes estavam empilhados em fileiras. A textura e o som de colisão dos brinquedos de plástico tornaram a brincadeira muito mais emocionante do que as figuras de papel desenhadas em ouro criptônio. 😎
A questão é que este jogo não tem esses truques nojentos. Não há bloqueio de resistência, não há necessidade de ficar online regularmente para coletar alimentos e não há necessidade de gastar ouro de criptônio para comprar recursos. Você pode reproduzi-lo assim que abri-lo. O design dos níveis é desafiador. A forma de posicionar as torres de defesa e como combinar as tropas é tudo baseado no seu cérebro, não na recarga para acumular valores. Cada herói de brinquedo tem suas próprias características, mas todas são desbloqueadas durante o jogo. O funcionário não tem nenhum “pool limitado” para trapacear dinheiro. Para ser honesto, jogos com esse tipo de jogabilidade realista são agora mais raros do que o Panda Gigante.
A única coisa que preciso reclamar é que o nome é muito aleatório. Recomenda-se chamá-lo de "Green Minions: Floor War" ou "Plastic Corps Counterattack Plan". Além disso, não se deixe intimidar pela “briga com amigos” na introdução. Este jogo pode ser jogado apenas como um único jogador. Não há interação social forçada e não haverá pop-ups solicitando que você entre em uma guilda. 🤐
Resumo de uma frase: Se você está farto do lixo que diz “a primeira cobrança custa 6 yuans” ao abri-lo e quer recuperar a pura alegria de deitar no chão e comandar os soldados quando era criança, este é o jogo certo para você. O modo de carregamento está marcado diretamente como 0, e pergunto quem mais? Desenvolvedor consciente, Beijing Force Prism, certo? Vou me lembrar de vocês e vou acreditar na próxima vez que um novo trabalho for lançado.
Uma palavra final: a indústria de jogos precisa de mais obras que não tratem os jogadores como alho-poró, em vez de lixo que depende de sorteio de cartas e sequestro social para permanecer vivo. Irmãos, votem com os pés. 👊