图片
Olá a todos, sou o editor do Qitan e é hora de minhas recomendações semanais novamente ~ Recentemente, na "Área de Compartilhamento de Música" do fórum, um amigo perguntou se havia algum jogo que pudesse ser casual e ouvir música. Não, lembrei-me deste clássico e divertido "Leyou Block Crush"! 📱
Este jogo vem da Shenzhen Leyou Game Technology Co., Ltd. É totalmente gratuito e não tem compras no aplicativo. É simplesmente um trabalho de consciência. Integra jogabilidade clássica como Tetris, Arkanoid, Star Crush, Lianliankan, etc.
Deixe-me mostrar alguns de seus modos:
O modo push-up, uma forma inovadora de jogar Tetris, é diferente do empilhamento tradicional. Você precisa empurrar os blocos para cima, o que testa sua reação e imaginação espacial.
O modo drop é o clássico Tetris com o qual todos estão familiarizados. Você pode marcar pontos eliminando linhas, o que é cheio de nostalgia.
Bolas de gude dançantes, a jogabilidade de acertar blocos com bolinhas de gude, combinada com o BGM com um forte senso de ritmo, usa as mãos e o cérebro para super descomprimir.
Ritmo de tijolos, cinco modos apaixonados de quebrar tijolos, o mestre dos tijolos brancos está esperando por você para desafiar, quanto mais você joga, mais viciante você será.
Pet Star Match é uma maneira divertida de eliminar lindas estrelas de estimação. O estilo de pintura fofo faz as pessoas relaxarem.
Os animais de estimação são eliminados consecutivamente. Existem mais de 1.000 níveis de bichinhos fofos para assistir em sequência. É simplesmente um artefato para matar o tempo.
Cada modo vem com efeitos musicais diferentes, cheios de ritmo, principalmente em “Rhythm Bricks” e “Dancing Marbles”. A combinação de efeitos sonoros e imagens realmente faz com que as pessoas não consigam evitar o balanço. 🎵
Meu favorito pessoal é o modo push-up. Por ser relativamente novo, estava com pressa quando o joguei pela primeira vez, mas tive uma grande sensação de realização depois de me familiarizar com ele. Além disso, o jogo funciona muito bem e pode ser executado no sistema Android 5.0. Quase não ocupa memória e pode ser pego e reproduzido a qualquer momento.
Se você está cansado do trabalho recentemente ou deseja se divertir e relaxar, faça o download e experimente. Vamos ver quem é o próximo destruidor de quarteirões? Talvez seja você! 😄
Vamos conversar sobre qual modo você mais gosta na área de comentários, ou se você tiver outros jogos de ritmo divertidos, pode recomendá-los para mim ~ O editor Qitan estará esperando para compartilhá-los online!