Irmãos, recentemente fui exposto a um monte de jogos para celular que exigem dinheiro, e isso é realmente nojento para mim. Coisas como “Dez sorteios consecutivos no início” e “Cobrar 6 yuans para conseguir um item mágico” são rotinas. Hoje me deparei com um jogo antigo chamado “Stay Alive”, que pode ser baixado gratuitamente, pode ser jogado em um computador independente e não tem compras no aplicativo, o que me deixou aliviado.
Você interpreta um sobrevivente lutando em um apocalipse zumbi. Todos os dias você vasculha a casa, encontra comida, fabrica armas e se esconde de zumbis. Não há localização automática de caminho, nem varredura com um clique; você precisa operar cada etapa sozinho. Você pode ganhar dinheiro mesmo se encontrar uma mochila quebrada e pode ficar feliz por muito tempo se encontrar um saco de macarrão instantâneo. O mapa é gerado aleatoriamente e cada início é diferente. Se você morrer, você está realmente morto e não precisa ler o arquivo - é muito pesado.
A imagem está pixelada, mas a atmosfera é bem feita. Ao ser perseguido por zumbis em uma noite chuvosa, meu coração pode realmente pular na garganta. E o desenvolvedor, Beijing Binghema Technology, realmente tornou o jogo gratuito? Não há anúncios, nem pagamento para desbloquear capítulos, e depende apenas do boca a boca. Este é um animal raro no mercado atual de jogos para celular 🐼
Sério, se você está cansado daqueles “jogos” que te forçam a gastar dinheiro, te forçam a entrar em uma guilda e te forçam a entrar e marcar todos os dias, por que não gastar alguns dólares (ou até mesmo de graça) para jogar “Survive” e experimentar a verdadeira pressão da sobrevivência. Recomendado para todos os jogadores independentes, este é o jogo que queremos: orientado para a jogabilidade, o conteúdo é rei. 👊
Não me pergunte se eu recomendaria outros jogos para celular, apenas “jogue sozinho” se você me perguntar. Este "Stay Alive" vale o seu tempo, apenas para provar que você pode sobreviver três dias no mundo zumbi. 🔥