Irmãos, é hora de pescar novamente. Enquanto o chefe está em uma reunião, vamos apresentar rapidamente a todos o recém-descoberto jogo de tesouros “Legend of Hot Blood”😏
Como trabalhador sénior a tempo parcial, o meu primeiro critério para escolher um jogo é: deve poder ser jogado em segundos e não pode permitir-me perder tempo a estudar operações complicadas. Este jogo atende perfeitamente aos requisitos. Possui três profissões: War Mage. Você pode escolher um mago para mexer remotamente. Você pode fazer isso sem esforço cerebral. Quando o chefe chegar, você pode mudar diretamente para o plano de fundo com um clique. É muito estável👍
O mais emocionante foi o PVP em grupo. Eu secretamente tive uma briga com a guilda enquanto pescava na tarde de sexta-feira passada. Foi um alívio do estresse! Geralmente sou abusado pelo pai do Partido A e repreendido pelo meu chefe, mas agora desconto no inimigo do lado oposto. Um acerto crítico de 999 com uma faca é simplesmente mais satisfatório do que receber um bônus de final de ano 😂
Além disso, este jogo pode ser negociado livremente. O equipamento que peguei enquanto pescava no trabalho foi colocado na casa de leilões e vendido quando saí do trabalho. Tomei um chá da tarde de graça e ainda posso ganhar dinheiro pescando. Onde posso encontrar uma coisa tão boa? É fortemente recomendado que todos os trabalhadores o recolham. Se o chefe não estiver por perto, você pode pegá-lo secretamente e estará totalmente energizado para enfrentar os problemas à tarde🔥
A propósito, ouvi dizer que um novo servidor será lançado em breve. Existe alguém que queira formar uma equipe juntos? Nossa guilda se chama “Equipe de Pesca”, e já pensei no slogan: as pessoas sentam em seus postos de trabalho, seus corações flutuam no ar das lendas, seus salários custam cada centavo e todos os seus equipamentos dependem de explosões!