图片
Acabei de baixar esse jogo. Ouvi dizer que é a versão mobile do clássico Guerra dos Três Reinos no fliperama quando eu era criança. Estou muito animado! Mas depois de entrar fiquei completamente confuso... Havia muitos generais na interface de seleção. E quanto a Guan Yu, Zhang Fei, Zhao Yun e generais ocultos? Não sei quem escolher😅
Aí quando entro no jogo para lutar contra minions, só consigo apertar o botão de ataque, mas não sei usar nenhum combo ou adereço. Eu vi Iron Lotus e Zhang Ling Sword no chão. Eu os peguei e não sabia como largá-los. Pressionei-os aqui e ali para liberar uma habilidade vazia... Vocês podem me ensinar como começar? 🙏
Vi na introdução do jogo que existem adereços Huangshi Gong e Tianshu. Acho que são muito poderosos, mas não tenho ideia de como ativá-los. Também existe um modo de batalha em tempo real. Não consigo nem vencer os níveis normais, muito menos o PK😭
Você tem alguma dica para iniciantes? Por exemplo, que função você recomenda? Quais combos devo aprender primeiro? Quando é o momento mais econômico para usar adereços? Quero muito vivenciar a sensação de lembranças apaixonantes, mas agora estou tropeçando até no primeiro nível... Por favor, me dê alguns conselhos, obrigado! 🙏🙏🙏