Ops, acabei de ver um irmão falando sobre “Três Reinos” no fórum. Acabei de baixar este jogo há dois dias e era como um jogador de ponta quando o joguei. Lembro que naquela época também éramos fãs dos Três Reinos, tocando "Três Reinos" no FC. Naquela época, as fitas eram tão caras que você tinha que economizar vários meses para comprar uma, e tinha que tocar em segredo por medo de ser pego pelos pais. Hoje em dia você pode usar seu celular para fazer qualquer coisa. Os tempos realmente mudaram.
Dito isto, estes “Três Reinos” me lembram os dias em que eu jogava “Os Heróis dos Três Reinos” no computador na casa dos meus colegas. Naquela época, não existia um mapa 3D tão requintado como agora. Estava cheio de pequenas pessoas em mosaico correndo pelo mapa, mas eu estava animado. Agora, essa sandbox de grade de 1 milhão, tsk tsk, só de olhar o mapa é o suficiente para eu ficar atordoado por meia hora. É tão chocante quanto a primeira vez que joguei “Civilization”. Além disso, é também uma estratégia em tempo real, não um jogo baseado em turnos onde você clica e espera muito tempo. É muito emocionante jogar e é comparável ao cibercafé online "Age of Empires" do passado, mas não há necessidade de construir casas e derrubar árvores.
Mas o que mais me impressiona é que este jogo é gratuito? ! Será que 4399 está fazendo caridade? Lembro-me de tocar a fita cassete “Three Kingdoms” naquela época. Não só gastei todo o dinheiro do meu Ano Novo, mas também tive que trocar cartas com meu primo para jogar. Agora você pode se tornar um senhor baixando-o diretamente e também pode formar uma aliança para travar guerras nacionais. Quem ousaria pensar nesses benefícios há 20 anos? Claro, grátis é grátis. Todos nós, jogadores antigos, sabemos que se você não gastar dinheiro, você o perderá. No entanto, este tipo de jogo de estratégia com o tema dos Três Reinos é adequado apenas para pessoas de meia-idade como nós, que estão pescando no trabalho. Podemos jogar um jogo num tempo fragmentado e a sensação de traçar estratégias está de volta.
Resumindo, o piloto veterano recomenda fortemente que todos os pilotos novos e antigos experimentem e encontrem uma aliança para apoiá-los. Então podemos formar um “grupo de amigos nostálgicos da água” no jogo. Enquanto conquistamos a cidade, podemos falar dos clássicos que tocávamos naquela época. Não seria legal? 😎