Quando joguei este jogo pela primeira vez, pensei que, assim como outros jogos de cartas para celular, eu poderia simplesmente cobrar dinheiro e levar uma surra. 🤦♂️ Mas descobri que não era esse o caso, principalmente o sistema de cargos oficial.
O pior foi a casa de leilões. Quando vi um monte de equipamentos listados a preços baixos por outras pessoas, tolamente pensei que tinha perdido. Mas quando comprei, descobri que era equipamento para um exército que não reconheci. Eu não poderia vendê-lo, mesmo que não pudesse usá-lo. Mais tarde, fui compreendendo aos poucos que o equipamento deste jogo está dividido em diferentes tipos de unidades. Você deve decidir que tipo de unidade treinará como sua força principal antes de comprá-la.
Também fiquei muito confuso sobre o sistema de belezas. Sempre pensei que era apenas para fazer minha esposa parecer bem. Só quando fui educado por um chefe é que percebi que cada beleza tem habilidades exclusivas e, quando combinadas, podem agregar muita eficácia no combate. No começo dividi aleatoriamente, mas depois desmontei todos e comecei a treinar novamente, o que resultou na perda de muitos recursos 😭
Ah, e também há batalhas de legiões! Quando lutei pela primeira vez, não sabia de nada. Eu simplesmente liderei um grupo de infantaria e corri para frente, mas eles foram despedaçados pelos arqueiros do lado oposto... Mais tarde aprendi que as habilidades deveriam ser combinadas de acordo com a contenção dos braços. A infantaria deve ser combinada com soldados de escudo e soldados de longo alcance para poder resistir.
Mas para ser honesto, este jogo é muito amigável para os civis. Derrote o chefe e livre-se de todos os equipamentos, para acumular um conjunto de alta qualidade sem gastar nenhum dinheiro. Agora eu limpo masmorras todos os dias, estudo combinações de unidades com meus amigos da guilda e gradualmente me torno famoso 🎉
Como recém-chegado, acho que a maior armadilha é não se apressar em gastar recursos indiscriminadamente, ler primeiro mais guias ou perguntar às pessoas do sindicato. Costumo pedir conselhos aos grandes do grupo agora, e eles estão todos muito entusiasmados. Se você também é novato, podemos brincar juntos e ajudar uns aos outros ~