Irmãos, tenho jogado um jogo para celular chamado "Super Alien Dog - Party Battle" recentemente e de repente me lembrei dos dias em que comprei secretamente a fita pirata "Alien Dog Adventure" no GBA. Eu tinha muito pouco dinheiro naquela época. Depois de economizar por um mês, encontrei um cassete de cachorro alienígena com casca amarela no mercado de pulgas. Coloquei no SP e chiou. Demorou muito para carregar e a qualidade da imagem estava borrada como um quebra-cabeça de mosaico, mas eu não conseguia parar de jogar. Agora, quando eu passo o dedo no meu telefone, uau, o estilo de pintura dessas feras diabólicas é exatamente o mesmo! A expressão boba de pixels do cachorro alienígena daquela época agora se tornou um modelo 3D suave, mas a energia mal-intencionada não mudou em nada😄
Ainda me lembro que me conectava secretamente com meus colegas durante as aulas, usando linhas de batalha compradas na cantina por 50 centavos cada. Todos se amontoavam e controlavam os cães alienígenas para pegar e atirar uns aos outros. Hoje em dia, os jogos para celular combinam diretamente com jogadores de todo o mundo, o ritmo é mais rápido do que antes e a jogabilidade ainda é tão simples e grosseira como “agarrar o oponente e derrubá-lo”. No entanto, em termos de sensação, embora a tela sensível ao toque do telefone celular seja conveniente, falta-lhe o feedback do botão "clicky" da máquina clamshell - ainda sinto falta da sensação refrescante de empurrar o joystick do PSP até o fim. Os requisitos de controle deste jogo para celular são bastante elevados. Você tem que ser como quando tocou “Humanity Failed” no passado. Você deve calcular o equilíbrio e o tempo com precisão. Se você não tomar cuidado, você cairá primeiro. É tão real 😂
Falando nisso, as fitas piratas daquela época muitas vezes travavam no meio da reprodução ou os arquivos salvos desapareciam, fazendo com que o aparelho travasse o telefone de raiva. Agora, os jogos para celular podem ser baixados gratuitamente, não há anúncios e você pode salvá-los a qualquer momento. Estou em lágrimas. Mas uma coisa não mudou: esse cachorro alienígena ainda é irritante e costuma pregar peças em você no círculo final até que sua pressão arterial suba. O desenvolvedor, Shenzhen Fire Tongue Internet Technology, sabe como recriar a paixão do “soco na carne” que estávamos perseguindo com um motor moderno. Se você é como eu, aquele garoto bobo que bate em cães alienígenas até o céu escurecer em velhas fitas cassete, venha e experimente esta, corra, jogue pessoas e tenha uma luta caótica - a juventude está de volta! 🥳