图片
Irmãos, quando eu estava pescando na “Zona de Caçadores do Tempo e do Espaço” recentemente, de repente pensei em algo super chato! Você já teve essa experiência - quando você vê uma pintura de um deus em pé, você fica instantaneamente impressionado com a alma, como o cabelo esvoaçante e os olhos brilhantes, é como um personagem saindo de "Sword Art Online", e então você baixou o jogo sem dizer uma palavra. O resultado? Depois de entrar, descobri que a jogabilidade era mais chata do que a máquina de venda automática na minha porta, o sistema de combate era como jogar Whac-a-Mole há dez anos e o enredo era ainda mais superficial do que o Idiota em “Idiot Test Summoned Beast”! 😭
Fui enganado por um jogo que afirmava ser uma “obra-prima da imortalidade bidimensional”. Os belos gráficos me fizeram cuidar de mim mesma na hora. Porém, depois de jogar por uma hora, as batalhas eram todas automáticas e não havia habilidades ou movimentos. Foi ainda mais frustrante do que a reviravolta do senpai em “Puella Magi Madoka Magica”. Você acha que seria ótimo se esse estilo de pintura pudesse ser dividido em jogabilidade? Infelizmente, é verdade que “o estilo de pintura é bom, mas a jogabilidade é como a grama”! 🤯
Mas! sim! Recentemente encontrei um tesouro, que é “Magic Sky”! Na verdade, rejeitei esse jogo quando ele foi lançado, afinal, tinha medo de ser enganado. Dá uma olhada nos resultados, hein? Essa pintura em pé! Os olhos de Liu Ming e a figura de Jialan são exatamente como a visão da chegada de espíritos heróicos na série “Fate”! Além disso, o enredo realmente restaura o sabor da primeira geração de cultivadores de imortais do romance. Não é a má rotina de rua de “meu destino depende de mim, mas não posso evitar”, mas é verdadeiramente despreocupada. A chave é que a jogabilidade não é chata nem chata, e você ainda pode praticar o cultivo duplo com a heroína? ! Este benefício é melhor do que a almofada de joelho que Rem deu a Subaru em "Re:Zero - Começando a Vida em Outro Mundo"! 💖
Para ser honesto, existem muitos jogos com bons gráficos, mas não existem muitas jogabilidades que possam me fazer, uma velha pessoa bidimensional, pensar: “Oh, isso é muito bom”. “Demon Chronicles” me permitiu recuperar a emoção de perseguir “Legend of Sword and Fairy” sem ter que me preocupar em ser enganado e transformado em cachorro por conspiradores inescrupulosos. Você receberá benefícios quando estiver online, e a competição de armas mágicas também é muito popular. Embora o sistema de combate não seja complicado, pelo menos não é como alguns jogos que “desligam automaticamente para assistir PPT”. Acho que isso se chama “retorno à simplicidade”, o que é muito melhor do que aquelas “obras-primas” que são chamativas, mas impossíveis de jogar. ✨
Resumindo, como uma casa velha que já foi enganada inúmeras vezes pelo estilo de pintura, posso finalmente dizer com o peito: Este “Céu Demoníaco” permitirá que você cultive a imortalidade enquanto lambe a tela! Caros taoístas, por que vocês não vêm e caminham juntos como Liu Ming e Jialan em seu caminho para a imortalidade? 🚀