图片
Acabei de terminar o final noturno de "Don't Mess with the Miracle Doctor Princess", então vou postá-lo enquanto minha mente ainda está confusa. Eu me pergunto se há alguma irmã noctívaga que tenha o mesmo estilo. Quanto mais tarde eles jogam, mais sonolentos ficam... Originalmente, eu só queria jogar dez minutos antes de ir para a cama para relaxar, mas quando olhei para cima, já era quase amanhecer🌚
Este jogo é realmente adequado para tarde da noite! O ritmo é lento e tranquilo. O Match 3 é completamente estúpido. A trilha sonora é leve e arejada como uma canção de ninar, mas a trama ocasionalmente traz piadas bobas. Dei tanta risada que quase bati o rosto com o celular na cama (felizmente meu colega de quarto estava dormindo e não respondeu).
O mais escandaloso foi o general de sangue frio, que claramente se mantinha longe de estranhos, mas quando uma vez lhe dei o remédio errado, ele corou e disse: "Seu médico charlatão... deite-se e deixe-me testar o remédio sozinho"... Eu estava rindo loucamente no escuro às 2h30 da manhã. Quem pode suportar o contraste? E aquele príncipe arrogante, que sempre aparece depois de terminar uma fileira de ervas e me elogia por “eu te amo tanto que estou tão sozinho”. Por favor, obviamente estamos namorando, ok! !
No passado, jogar jogos de ação para celular era sempre tão cansativo que eu ficava acordado até tarde e ficava com as mãos doloridas. No entanto, este jogo não requer nenhum esforço. O jogo no estilo Buda pode salvar receitas e desencadear a trama de namoro de diferentes homens bonitos. Ontem no meio da noite usei uma receita de Ganoderma lucidum para enganar a trama oculta do malvado ranger, mas ele insistiu em medir meu pulso... Irmão, que tipo de habilidades médicas você tem como ranger, mas cheira tão bem, toquei minha mão por dez segundos e ganhei dinheiro😌
Na verdade, quando se trata de jogar a noite toda, eu pensava que era por falta de autocontrole, mas agora acho... alguns jogos são preparados especialmente para noctívagos! Por exemplo, esse tipo de jogo de combinar 3 de cura é muito chato para jogar durante o dia, mas pode ser imerso nele quando jogado tarde da noite. Além disso, era apenas o amanhecer depois de terminar o final, e vendo a luz da manhã entrando pela janela, aquela vaga sensação de satisfação foi realmente maravilhosa ~
Ok, não vamos mais conversar, vou recuperar o sono, mas a última tarefa de hoje é preparar um remédio tranquilizante para o Mestre Miaojiang Gu. Ele disse ontem que “só consigo dormir sentindo o cheiro do seu remédio”... Tsk, quem aguenta isso! Boa noite irmãs... Não, bom dia🌙💤