图片
Para ser honesto, como um velho que joga jogos para celular desde a era Symbian, estou cada vez mais impaciente com os jogos chamativos para celular no mercado hoje. Especialmente aqueles “jogos preguiçosos” que frequentemente apresentam localização automática de caminhos e combate com um clique. Jogá-los é como assistir a um PPT, sem alma alguma. Mas o jogo "Azur Lane" não é uma ostentação nem é ruim. Realmente fez com que eu, um gamer veterano de 30 anos, brilhasse e até ficasse um pouco animado.
Vamos falar primeiro sobre o sistema de combate deste jogo. O combate estratégico em fileira dupla, juntamente com batalhas navais em tempo real, pode parecer intimidante, mas assim que começar, você descobrirá que na verdade é muito sofisticado. Não é uma coisa estúpida. Você deve considerar a posição da formação, o momento de liberar as habilidades do navio e até mesmo como evitar as barragens inimigas. Para ser sincero, esse tipo de sensação de operação me lembra dos dias agitados em que jogava "Deep Sea Fishing" no Nokia, mas agora os gráficos verticais de alta definição estão por toda parte e não há necessidade de um telefone flip😅. Cada vez que jogo um nível difícil, tenho que olhar para a barragem na tela para prever meu movimento e continuar deslizando os dedos. Minha esposa ao meu lado pensa que estou brigando.
Vamos falar sobre a pintura vertical deste jogo. Sem querer me gabar, as mais de 150 embarcações criadas em conjunto por pintores chineses e japoneses são de fato de alta qualidade. De destróieres fofos a porta-aviões frios, cada personagem tem sua própria personalidade e história, e o design da skin também é muito atencioso, não apenas um clichê que só vende carne. Como um velho que assistiu a inúmeros jogos bidimensionais, sinto que a criação do personagem de Azur Lane é realmente feita da perspectiva do jogador. Por exemplo, algumas falas e interações do enredo farão você sorrir e até pensar naquelas deusas do anime que você seguia quando era jovem🌊.
Claro, este jogo não é perfeito. O sistema de desenvolvimento é um pouco complicado, especialmente nas fases posteriores, quando você precisa treinar navios, atualizar estrelas e comprar equipamentos. Você tem que ficar acordado até tarde apenas brincando nas horas vagas. E todo mundo sabe sobre a probabilidade de tirar uma carta. Um velho jogador africano como eu ocasionalmente chora e gasta dinheiro para garantir os resultados financeiros🤣. Mas dito isto, em comparação com aqueles jogos móveis domésticos que não podem ser jogados sem recarregar dinheiro, Azur Lane é muito cuidadoso - pode ser jogado de forma bastante confortável mesmo com 0 yuan, pelo menos a jogabilidade principal não o obriga a gastar dinheiro.
Por fim, estou bastante curioso para saber se os amigos do fórum que gostam de cinema e TV vão levar este Amway. O enredo de Azur Lane é bastante cinematográfico, principalmente o enredo histórico da linha principal e o vínculo entre os personagens. Às vezes, brincar com ele me lembra a atmosfera de um filme de guerra como “Pearl Harbor” ou “Deep Sea”. Além disso, o estilo de pintura vertical também é muito adequado para capturas de tela serem usadas como papel de parede, e algumas criações feitas por fãs são tão boas quanto animações profissionais. Resumindo, se você está cansado de acompanhar dramas e assistir dramas e quer encontrar alguns jogos relaxantes, mas profundos para mudar de ideia, definitivamente vale a pena tentar Azur Lane. Jogadores veteranos podem garantir que esta armadilha vale a pena 👍