Recentemente descobri um jogo no qual sou super viciado, e é "Tiantian Three Kingdoms"! Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse um jogo de luta e morte, mas quando cliquei nele descobri que não era esse o caso! Os generais lá dentro são todos transformados em vilões da versão Q, com rostos rechonchudos que balançam ao caminhar. É tão curativo~~🥰
Minha favorita é Miss Diao Chan. Ela está vestida de rosa e macia. Ela também pode piscar os olhos. Cada vez que eu clico nela, ela faz movimentos fofos. Parece que todas as preocupações do dia desapareceram! E Mestre Guan Yu, que é obviamente um general majestoso, se transformou em um pequeno bolinho segurando a Espada Qinglong Yanyue neste jogo. O contraste é tão fofo que não posso deixar de tirar screenshots todas as vezes ~
E este jogo está ocioso! Você não precisa ficar olhando para a tela o tempo todo. Você pode ficar online todos os dias para coletar vegetais, alimentar os generais e observar os fofinhos se atualizarem e ficarem mais fortes. Dá uma grande sensação de realização sem se cansar. Eu sou o tipo de pessoa com deficiência. Sempre tive dificuldade em jogar outros jogos antes, mas este é completamente livre de estresse. Simplesmente funciona automaticamente. É adequado para pescadores casuais como eu ~✨
O estilo de pintura também é meu favorito. As cores são quentes e há pequenas flores e nuvens ao fundo. É como estar em um mundo de conto de fadas. As batalhas também são repletas de efeitos especiais, mas não muito intensas. Em vez disso, é como assistir a um show fofo, sem sangue ~
A melhor parte é que é grátis! Não há pressão para gastar dinheiro e você pode se divertir com zero krypton ~ Eu só fico online por alguns minutos todos os dias, olho para meus generais e faço tarefas simples, e meu humor ficará muito bom ~
Se você também gosta de criar fofinhos e olhar bichinhos fofos, mas não quer ficar muito cansado ou cansado, experimente este jogo! É realmente super curativo, parece que é meu pequeno jardim eletrônico🌸~